E se Star Trek cruzasse com Star Wars?

star-wars-star-trekJá se perguntou o que aconteceria se Star Trek e Star Wars fizessem um crossover? Há décadas, existe essa discussão na cabeça dos fãs. Com J. J. Abrams atuando nas duas franquias, esse tema veio a tona nos Foruns. Claro, que isso é um exercício de imaginação. Mas para os fãs, bem que poderia acontecer. Tanto é que um criativo trailer de um filme faz de conta fornece um vislumbre de como seria a produção épica de Star Wars vs. Star Trek.

O conceito de “e se Star Wars e Star Trek estivessem em luta – quem iria ganhar?” é quase tão antigo quanto o de Superman vs Batman ou Freddy vs. Jason.

Com a movimentação no mercado entre Disney e Lucasfilm, Disney-Marvel e Sony e a Bad Robot atuando nas duas franquias, através de J. J. Abrams, os fãs se perguntam: por que não estas duas, agora que ambas foram trazidas de volta aos cinemas e se tornaram ainda mais populares do que eram?

Se o cruzamento vai acontecer ou não algum dia, isso ninguém sabe, mas a combinação Trek e Wars é um evento excitante para os fãs de ambas as propriedades.

Um recente vídeo amador tem causado frisson nas redes sociais. Alex Luthor é um editor de vídeo responsável pelos fan trailers de DC vs Marvel, DC e Marvel vs Star Wars. Agora ele satisfez a curiosidade daqueles que incitam esta disputa.

O trailer tem 3 minutos e 39 segundos e Alex aproveitou cenas e diálogos dos filmes para fazer com que se parecesse um trailer de um filme de verdade. O que você basicamente tem aqui é Star Wars clássico contra Star Trek reinicialização. Veja como ficou.

https://www.youtube.com/watch?v=o5S5tBuNJdM