IDW lança capas dos comics Star Trek edição maio

resistance TOSIDW Publishing continua publicando seus comics baseados em Jornada nas Estrelas, como as coleções Star Trek/Planets of Apes, Star Trek ongoing e Star Trek: New Visions. A editora antecipou as capas das edições de maio destes quadrinhos para você ter uma ideia do que terá pela frente.

Star Trek: New Visions

O mais interessante de todos é o mais recente Star Trek: New Visions, uma aventura pelo escritor e artista John Byrne.

“Star Trek: New Visions” é uma série em quadrinhos com fotomontagem produzido por John Byrne . Ele usa imagens da série original para inseri-las em outras histórias definidas por ele durante a série.

StarTrek_NVision 1

Quatro edições já foram lançadas: ” The Mirror, Cracked”, “Time’s Echo”, “Cry Vengeance”, “Made Out of Mudd”.

“A Scent of Ghosts” está prevista para março.

Agora, a editora antecipa a capa da edição de maio que promete ser intrigante.

“Resistance” retrata o que parece ser um encontro com os Borg! O comic terá 48 páginas de puro mistério.

resistance

Star Trek ongoing.

A missão de cinco anos pelo universo alternativo de Star Trek vai continuar na coleção Star Trek ongoing. Após os eventos de “The Q Gambit”, Kirk e sua tripulação enfrentarão novas aventuras em espaço profundo em sua edição número 43, com lançamento previsto para março. Com a sinopse: “o capitão Kirk e a tripulação da Enterprise se encontram no espaço inexplorado na sua missão de exploração de cinco anos … mas uma nova ameaça alienígena pode terminar sua jornada prematuramente!”, o autor promete uma história nova e ao estilo da série clássica.

Star Trek # 45, Eurydice, Part 3 (arco de três partes) previsto para maio teve uma capa antecipada pela IDW. De acordo com uma sinopse prévia vemos Kirk e sua tripulação presos no Quadrante Delta, lutando por suas vidas, a fim de escaparem das garras do sindicato Dark Market. Eurydice, Parte 3, é escrito por Mike Johnson, supervisionado por Roberto Orci, e apresenta a arte por Tony Shasteen e uma capa de Joe Corroney.

ST-movieII 45-cover

Original de Harlan Ellison

Outro produto para os fãs saudosistas e aqueles que apreciam uma boa história de ficção está sendo lançado em breve pela IDW.

Trata-se do clássico “City on the Edge of Forever”.

O episódio da série original “City on the Edge of Forever” é considerado por muitos (incluindo uma enquete da TV Guide dos “100 Melhores Episódios de TV de todos os tempos”) como o melhor episódio de Jornada.

História original de Harlan Ellison foi modificado antes do episódio ser filmado, mas agora, finalmente, os fãs podem desfrutar de seu conto na íntegra: Harlan Ellison’s City on the Edge of Forever: The Original Teleplay.

Harlan Ellison’s City on the Edge of Forever

Fonte: Star Trek.com