Para Frakes série de Jornada não virá tão cedo

frakesSe você está esperando por uma nova série de Jornada na televisão após o terceiro filme Star Trek, é bom não criar muita expectativa. Pelo menos é o que acredita o ator e diretor Jonathan Frakes. Para ele isso não vai acontecer tão cedo. Frakes esteve na Fan Expo Regina 2015 esta semana, e foi questionado sobre o assunto.

Frakes esteve recentemente no Fan Expo Regina 2015, no Canadá e conversou com a platéia sobre seu tempo em Jornada, alguns fatos pitorescos e seus trabalhos atuais.

Quando perguntado sobre a possibilidade de uma nova série de Jornada, Frakes foi pessimista. Ele disse que ele próprio tinha armado um conceito para a CBS, que detém os direitos sobre a franquia. Infelizmente, a CBS não pareceu ter qualquer interesse em uma nova série.

Frakes disse que a CBS sente que diluiu a marca Jornada durante os anos 90 e início dos anos 2000, combinado com o fraco desempenho de bilheteria em 2002 de Star Trek: Nemesis. Agora que Jornada finalmente encontrou o sucesso novamente com os filmes de J. J. Abrams, na opinião do diretor, a CBS vai querer manter a propriedade tão focada e concentrada nisto quanto possível.

Fonte: Leader-Post.

13 Comments on "Para Frakes série de Jornada não virá tão cedo"

  1. Novamente nos deparamos com a CBS, grande saudade da NBC. Quando os filmes do cinema perderem fôlego é que não vai haver interesse em um novo seriado, portanto já era …

  2. Ok, mas se a Bad Robot de JJ Abrams, realmente só estiver interessada em mais esse próximo filme. Como é que ficamos?

  3. Questão oportuna e bem lembrada!

  4. Alooo TB, Ralph!

    Eu não consigo comentar no artigo da Alice Eve, se é o DISQUS que está causando esse problema já sabem o que tem que fazer com ele. Fala sério?!!!

  5. ralphpinheiro | 29 de abril de 2015 at 5:16 pm |

    Estamos tentando resolver o problema. Talvez seja algum plugin para móveis.

  6. Desculpa Ralph, mas é que eu já tô ficando irritada com isso. 🙂

  7. Tenho forte impressão que é isso mesmo. Não sei porque…

  8. Frakes falou o óbvio, que muitos fãs parecem não aceitar.

  9. A CBS parece vetar ou não ter interesse em fazer a série volar pelas mãos de pessoas ligadas a TNG quer sejam atores/produtores porque eles acreditam que aquele formato de desenvolvimento de roteiros e histórias que levem o publico a refletir e moralizar costumes e princípios ou mesmo questioná-los usando a ficção como pano de fundo não dá retorno $$$. Se alguém fora desse meio apresentar um projeto diferente que atenda os anseios de $$$ deles e que tenha aceitação do público e consequente grande audiência aí eles vão abrir o “espaço” fazendo um contrato de risco por assim dizer dando o aval para a volta de ST a TV.

  10. Estamos…
    Mas é porque curtimos muito o TB e não queremos ficar sem poder comentar aqui!! :))

  11. Maurício Campos | 30 de abril de 2015 at 9:50 pm |

    Traduzindo: Estão mesmo imbecilizando Star Trek.

  12. Maurício Campos | 30 de abril de 2015 at 9:52 pm |

    To na torcida para que acabe essa porcaria de Barrados no Baile no Espaço. O que JJ não faz não é Star Trek nem aqui nem na China. É trash digital.

  13. É por aí…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*