Huahua ajuda a promover Sem Fronteiras na China

Rob MooreStar Trek Sem Fronteiras, quando teve sua premiere lançada na San Diego Comic-Con, contou com participação do elenco principal, bem como estrelas da China no mais popular show de variedades, chinês a “Happy Camp“. Tudo isso se deve a gigante Huahua, uma investidora chinesa significativa para o filme.

A Huahua em parceria com a Happy Camp produziu um video especial para o filme, que visa integrar culturalmente o elenco, através de entrevistas , e localizar os materiais promocionais para o mercado-alvo do filme. O video será composto por segmentos de entrevistas produzidos na Paramount Pictures, e entrevistas exclusivas com elenco tendo Xie Na e Li Weijia como anfitriões de um programa de TV, incluindo um evento fã de Star Trek previsto para ser gravado na China e focado no público chinês.

Além disso, Zhang Jie, um famoso cantor pop chinês também fez uma aparição em San Diego. Zhang é o embaixador do filme na China e o cantor de música-tema chinês do filme.

Happy Camp é um show de variedades chinês produzido pela Hunan Broadcasting System, e foi cuidadosamente escolhido por Huahua multimédia como plataforma de marketing chave para introduzir o filme para o público na China. O programa tornou-se a noite mais popular de show no sábado com uma audiência média de 200 milhões por episódio. A apresentadora, Xie Na, conhecida como a “Rainha do Weibo” (o twitter chinês), tem mais de 85 milhões seguidores. Seu marido, Zhang Jie, também apresentador, tem mais de 35 milhões de fãs na Weibo. Juntos, eles têm mais de 120 milhões de seguidores e possuem a maior base de fãs online no China.

Xie Na e Zhang Jie são o casal de poder na China para a indústria de entretenimento e nós estrategicamente os convidamos para obter as experiências pessoais com Star Trek Sem Fronteiras”, disse Kefei Wang, CEO da Huahua mídia. “Queremos que o nosso público saiba mais sobre esta franquia Sci-Fi clássica, pela voz de Xie e Zhang. Esta é a primeira vez que Happy Camp está vindo para a América e assistir a uma estréia de cinema para promover a liberação de um grande filme de estúdio na China“.

Disse Rob Moore, vice-presidente da Paramount Pictures, “Huahua tem sido um grande colaborador com a Paramount desde Transformers: Idade da Extinção, e estamos muito felizes em trabalhar com eles novamente neste próximo lançamento de Star Trek na China. Nós também ficamos muito animados por ser uma parte do incrível programa Happy Camp e de ter tido a oportunidade de tê-los como parte da estreia mundial do filme na Comic-Con. ”

Star Trek Sem Fronteiras está previsto para ser lançado na China em 02 de setembro. O filme e os segmentos promocionais serão apresentados através da “Happy Camp” em 27 de agosto.