Star Trek Discovery: Fuller dá dicas sobre produção

headline-discovery-registryO site Ain´t It Cool News parece ter obtido algumas informações a respeito da nova série Star Trek Discovery com o produtor Bryan Fuller. Não se sabe muito quanto a trama e nem em que período de tempo no universo de Jornada essa história será contada. Mas durante um bate papo com Fuller, o produtor deu umas dicas enigmáticas.

Quando perguntado sobre em que período a série estará pronta para decolar:

Há uma grande pista no número da nave [NCC-1031] que indica quando estaremos prontos

De acordo com AICN, Fuller é um grande fã de Halloween, por isso é mais provável que o 1031 seja para a data do Dia das Bruxas (10º mês 31º dia). Fuller disse que no dia 10 de agosto, a CBS apresentará a sua nova lista de séries a Associação de Críticos de Televisão.

O AICN perguntou especificamente sobre uma conexão com a Seção 31 dado a referência ao número de registro 1031.

Há aspectos da nossa primeira temporada que, dependendo de quão bem versado você está nessa mitologia, você poderia ver nisso uma ligação, ou não.

O site especulou também que, considerando o número de registro NCC-1031, como o período de construção da nave, e sendo um pouco menor do que NCC-1701, então, a série estaria definida numa era pré-Clássica? Antes de Kirk e Spock?

Vale lembrar que, considerando o número de registro como base e o universo original, podemos citar algumas naves com registros próximos a USS Discovery: USS Eagle NCC-956 (Star Trek VI), a USS Constitution NCC-1700 (Corte Marcial – TOS), a USS Constellation NCC-1017 (A Máquina do Juízo Final – TOS), construídas por volta do ano 2240. Todas classe Constitution.

Fonte: TrekMovie