Star Trek Discovery: Fuller dá dicas sobre produção

headline-discovery-registryO site Ain´t It Cool News parece ter obtido algumas informações a respeito da nova série Star Trek Discovery com o produtor Bryan Fuller. Não se sabe muito quanto a trama e nem em que período de tempo no universo de Jornada essa história será contada. Mas durante um bate papo com Fuller, o produtor deu umas dicas enigmáticas.

Quando perguntado sobre em que período a série estará pronta para decolar:

Há uma grande pista no número da nave [NCC-1031] que indica quando estaremos prontos

De acordo com AICN, Fuller é um grande fã de Halloween, por isso é mais provável que o 1031 seja para a data do Dia das Bruxas (10º mês 31º dia). Fuller disse que no dia 10 de agosto, a CBS apresentará a sua nova lista de séries a Associação de Críticos de Televisão.

O AICN perguntou especificamente sobre uma conexão com a Seção 31 dado a referência ao número de registro 1031.

Há aspectos da nossa primeira temporada que, dependendo de quão bem versado você está nessa mitologia, você poderia ver nisso uma ligação, ou não.

O site especulou também que, considerando o número de registro NCC-1031, como o período de construção da nave, e sendo um pouco menor do que NCC-1701, então, a série estaria definida numa era pré-Clássica? Antes de Kirk e Spock?

Vale lembrar que, considerando o número de registro como base e o universo original, podemos citar algumas naves com registros próximos a USS Discovery: USS Eagle NCC-956 (Star Trek VI), a USS Constitution NCC-1700 (Corte Marcial – TOS), a USS Constellation NCC-1017 (A Máquina do Juízo Final – TOS), construídas por volta do ano 2240. Todas classe Constitution.

Fonte: TrekMovie

 

10 Comments on "Star Trek Discovery: Fuller dá dicas sobre produção"

  1. Essa cronologia não bate….Vai ver que eles tem algo a ver com o tempo de Axanar por isso aquela guerra toda com processos. Se bem que o ideal a meu ver seria após a destruição de Romulus.

  2. Opa!!! Grande dica sobre o registro NCC 1031.
    Entendo que é nave do período TOS e muito próxima de 2240 apesar de não ser uma classe Constitution…neste aspecto pode ser de outro periodo qualquer e eu ainda penso em nave da seção 31 , a décima nave da seção e sendo construida escondida dentro se um asteróide como apareceu em Enterprise a nave que Archer do universo espelho consegue assumir ….

  3. Disse, depois desdisse.

  4. Sim…ele diz poderia ver uma ligação ou não….kkkkkk

  5. GILSON P. DE FARIAS | 3 de agosto de 2016 at 8:51 pm |

    hein?! Rs

  6. Como vivemos um tempo que nada se explica mas tudo se complica, vamos esperar.

  7. Loco de pedra!! Deve ser parante daquela doninha doida da Era do Gelo!!

  8. Maurício Monteiro | 4 de agosto de 2016 at 6:57 pm |

    Assistí ontem com minha esposa e filhas. Rí prá caramba!

  9. Rapá! Eu adoro essa franquia. Eles não conseguem fazer um desenho inferior ao anterior. Ou fica igual, ou melhor. Eu ri muuuuito!!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*