Sem Fronteiras na lista final de indicação ao Oscar

semA lista final de indicados ao Oscar 2017 foi anunciada nesta segunda-feira (24) pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, e é dominada pelo filme La La Land: Cantando Estações. O filme Star Trek Sem Fronteiras está concorrendo a premiação de Melhor Cabelo e Maquiagem juntamente com “A man called Ove” e “Esquadrão Suicida”. A entrega das estatuetas acontecerá no dia 26 de fevereiro com apresentação de Jimmy Kimmel. Fonte: CinemaNews.

 

39 Comments on "Sem Fronteiras na lista final de indicação ao Oscar"

  1. Porque ST nunca é indicado numa categoria de destaque?

  2. Não vi nenhum filme Trek que merecesse o Oscar em outra categoria. Embora eu ache a trilha sonora de The Motion Picture uma das mais belas do cinema.
    O badalado Rogue One está concorrendo a Melhor mixagem de som, apenas.
    Torço para que ganhe porque foi um belo trabalho de maquiagem.

  3. Rogue One está concorrendo também nos efeitos visuais, e provavelmente vai ganhar.

  4. Vai perder para Esquadrão Suicida, filme que todo mundo criticou mas acabou faturando bastante nas bilheterias e ainda vai levar um Oscar.

  5. Como a Meryl Streep é sempre indicada como melhor atriz, se Paramount contratar a atriz para o próximo filme de Jornada, termos uma indicação rsrs

  6. Esquadrão Suicida é até legalzinho, mas como gerou muuuuuita expectativa, a galera mete o pau.

  7. GILSON P. DE FARIAS | 24 de janeiro de 2017 at 7:50 pm |

    Boa notícia!

  8. Pô, mas cabelo e maquiagem rs…

    Jornada no cinema vive numa encruzilhada, A Paramount quer ser pop, ganhar dinheiro e não tem atrativos pra isso, não pra pra competir com coisas como Batema e Star Wars e por outro lado, a Paramount não investe em filmes mais pesados ou impactantes….. se Avatar, Gravidade e A Chegada conseguem chegar as finais do Oscar com prestigio, por que Jornada não tem um filme realmente poderoso?

    Enfim, ja li comentários em outros sites que Motion Picture não agradou muitos fãs por ser muito scifi, cerebral….acho isso estranho, mas …adoro aquele filme de 79.

  9. Daria uma excelente rainha Borg.

  10. David Gaertner Curitiba | 24 de janeiro de 2017 at 8:17 pm |

    SEris mesmo!

  11. David Gaertner Curitiba | 24 de janeiro de 2017 at 8:17 pm |

    Na torcida!

  12. A maquiagem tem de retratar aquilo que o filme propõe e os personagens desejam mostrar.
    Acho que vai ser uma escolha interessante. Beyond veio com uma proposta de mostrar uma gama de aliens retratando uma comunidade universal, uma mistura irreverente, além de um vilão de visual ameaçador e sua transformação. Se vai convencer a Academia não sei.
    Esquadrão Suicida eu acho que veio com uma maquiagem mais humorada, atrevida, debochada, uma profusão de cores meio esquizofrênica. Arlequina e Coringa puxam essa fila
    Deadpool estava na pré-lista, mas não ficou. Rogue One que eu pensei que estaria, nem apareceu. Sinal de que a proposta Trek agradou de algum modo.
    Vamos ver qual a proposta que vai prevalecer.

  13. Tá chegando lá….

  14. Vdd. Não tinha reparado. Nisso eu concordo.

  15. E o Oscar vai para o … Cabelo de siri…

  16. As ideias em The Motion Picture sobre VGer, a passagem do tempo, Kirk e Decker são muito boas, mas a narrativa lenta em boa parte do filme deu um ar enfadonho, deixando de funcionar para o público que já vinha de um alucinante Star Wars.

  17. Há uma boa chance de levar esse Oscar, porque será votado pelos membros da Academia. Se fosse votação popular aí já estaria garantido para Esquadrão Suicida, simplesmente porque os fãs do DCU votam prá valer em qualquer coisa deles e os trekkers pelo que tenho visto nem tanto, passam tempo demais de mimimi. 🙂

  18. STB tem um trabalho mais complicado e mais sofisticado, na minha opinião é muito melhor que Esquadrão Suicida. Mas, como vai ser votado pelos membros da academia de repente até o filme sueco tem chance. Vai saber!

  19. Putz! O topete do Chris Pine rendeu uma indicação para o Oscar – kkkkkkkkk

  20. Ou uma sacerdotisa vulcana!

  21. Ela poderia ser um Q de saias! Toda poderosa e onipotente!

  22. Rogue One se levar, ok… fez muito por merecer. Gente, aquele Tarkin! Ressuscitaram o general com a computação gráfica. Nunca vi algo tão perfeito assim.

  23. A propósito entre os indicados como melhor filme está o filme do CPine que estreia aqui em fevereiro, A Qualquer Custo (Hell Or High Water), Pine em sua melhor performance no cinema.

  24. Não merecia concorrer a melhor Fotografia?

  25. Merecia concorrer em EFEITOS VISUAIS e FIGURINO, merecia mais que MAD Max!!! Efeitos na Base Yorktown e Figurino nos 50 aliens inéditos!!
    Tudo bem q figurino está mais ligado às roupas mas foi bem original, merecia concorrer na Maquiagem e no Figurino tb….
    E mesmo em ENREDO já que PERDIDO EM MARTE está concorrendo.

  26. BEYOND devia concorrer a FILME tb, se MAD MAX está….
    E a EFEITOS VISUAIS se Rougue one e Mad Max estão
    …Não acha?

  27. Não acha q BEYOND podia estar em.EFWITOS VISUAIS tb? Como Rougue one e Mad Max?

  28. Sinceramente? Grande b…..

  29. Eu concordo com você, mas o problema com os prêmios que são dados nessa época por lá, é que os interessados, os produtores, o estúdio principal, no caso a Paramount teriam que ter feito campanha para isso. Eu não sei se eles se deram ao trabalho.

  30. Essas indicações também são resultado de muita campanha dos produtores e agentes nessa época, não depende só do bom trabalho no filme.

  31. Mad Max? Perdido em Marte? Acho que você está olhando a lista dos indicados do ano passado kkk

  32. Acho que você está 1 ano atrasado, Mad Max concorreu ano passado… rsrsrs

  33. Quero dizer q …se MAD MAX CONCORREU… nessa categoria…BEYOND tb deveria kkkkkkkk

  34. Comparando com filmes q foram uma vez indicados nessas categorias kkkkkk

  35. Mas a Warner fez campanha para as indicações de Mad Max, coisa que a Palermount dificilmente fez para Beyond.

  36. Enredo não, FSPOK. Na minha opinião, há furos no roteiro e um vilão raso. Como homenagem foi nota dez, mas ficou devendo como história.

  37. Que eu saiba, a Paramount não fez nada para ajudar Além da Escuridão que chegou na primeira lista de Efeitos Visuais. Mesmo com o Oscar de Star Trek. O depto de marketing parece estar sempre em animação suspensa.

  38. Sim teve falhas. Mas se um dia o roteiro de MAD MAX foi indicado ao oscar enredo…considero q o mesmo e com mais mérito deveria ser dado a Beyond, mas como disse a Sandra, Paramount não fez campanha pelo seu filme…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*