Pine não ouviu nada sabe o novo filme Star Trek

chrisApós JJ Abrams anunciar, durante a estreia de Sem Fronteiras, que um novo filme Star Trek estaria sendo produzido, nada mais foi dito a respeito do assunto. Em uma nova entrevista ao site ExtraTV, o ator Chris Pine falou brevemente sobre o novo filme do universo Kelvin dizendo nada saber dessa suposta nova produção de Jornada. Enquanto isso, a Paramount procura por um novo CEO já que Brad Grey foi dispensado.

Chris Pine está lançando sua nova e sexy campanha da fragância Armani Code e logo será visto interpretando Steve Trevor em Mulher Maravilha – mas muitos estão se perguntando o que será do seu personagem Capitão Kirk, já que há um silêncio total sobre o assunto.

Chris falou rapidamente sobre o seu papel em Star Trek, dizendo:

“Eu realmente não ouvi nada sobre isso. Eu não tenho o script, então vamos ver o que acontece, mas eu adoro esse grupo de pessoas.”

Tirando o anuncio de Abrams quanto uma possível participação do ator Chris Hemsworth, como o pai de Kirk, ninguém tem a menor ideia do que está acontecendo. O próprio Abrams tem se mostrado silencioso depois disso.

Embora negar conhecimento sobre um filme seja uma prática normal em Hollywood, um complicador para esta produção, caso esteja caminhando, é que o diretor James Cameron está se preparando para o próximo filme de Avatar. As filmagens devem começar em agosto. Então, mesmo se houvesse movimento este ano em um novo filme de Star Trek, Zoe Saldana (que também está filmando Vingadores: Guerra Infinita) estará com pouquíssimo espaço em sua agenda durante o resto do ano. Isso se Cameron não tiver a intenção de filmar Avatar 2 e 3 de uma vez.

Sabemos, oficialmente, que Chris Pine e Zachary Quinto já assinaram novos contratos para um possível quarto filme Star Trek, uma vez que o contrato anterior encerrou com Sem Fronteiras. Mas nada sabemos a respeito do restante do elenco e aparentemente há um pacto de silêncio quanto a isso. É possível que negociações estejam em curso, ou não.

Embora o silêncio impere no estúdio quanto ao filme, nos bastidores executivos a coisa parece bem quente.

Uma fritura é vista na administração da Paramount como certa. O CEO Brad Grey estará dando adeus a cadeira de comando do estúdio. Foi um comando de 12 anos a frente da Paramount e Grey foi responsável pela vinda de JJ Abrams e a Bad Robot para reiniciar a franquia. O executivo tinha contrato até 2020.

De acordo com a Variety, foi criado um comitê de sucessão que vai ajudar o presidente da Viacom, enquanto ele tenta solidificar o futuro do estúdio.

As tentativas aparentemente mal sucedidas de convencer o alto escalão do seu plano para revigorar o estúdio, além de uma perda de 455 milhões de dólares para o ano fiscal americano, as franquias que não funcionaram como Star Trek Sem Fronteiras,  As Tartarugas Ninjas: Fora das Sombras, e Jack Reacher: Sem Retorno, e os fracassos retumbantes de Ben-Hur, Monster Trucks,  Zoolander 2 e Allied, foram alguns dos ingredientes para sua saída.

O conglomerado de mídia ainda sofreu um duro golpe com a briga pelo controle corporativo entre o ex-CEO da Viacom, Philippe Dauman, e Shari Redstone, filha do acionista controlador da Viacom, o velho Sumner Redstone, briga esta que deixou sequelas na companhia.

Mas a busca por um novo CEO da Paramount está em andamento e o estúdio anunciou recentemente um novo acordo de financiamento de 1 bilhão de dólares com duas empresas chinesas que financiarão 1/4 dos filmes do estúdio nos próximos três anos. A Viacom revelou planos de estreitar a Paramount com as seis redes a cabo ligadas a empresa: MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, BET e Spike. Essas redes farão um filme co-associado com o estúdio nos próximos anos. De acordo com o New York Times, a nova estratégia da Viacom é criar mais sinergia entre a Paramount e suas várias marcas a cabo, no entanto, eles relatam que o estúdio ainda “se concentrará em projetos de franquias e blockbusters”, até que um novo CEO esteja no lugar.

Se esta confusão na direção da Paramount vai ser benéfica ou não a franquia no cinema só o  futuro dirá.

Fonte: TrekMovie