Discovery: Klingons, comunicador, phaser, painel

A poucos dias do painel sobre Star Trek Discovery que será apresentado na convenção Comic Con, em San Diego, a CBS vem lançando alguns videos promocionais com mais detalhes a respeito da série, incluindo um comunicador e phaser. Temos ainda um breve comentário do produtor Aarão Harberts explicando a aparência dos Klingons e o que os fãs poderão esperar além do painel de sábado.
As casas Klingons.

A CBS  lançou a versão de alta resolução  da imagem dos Klingons L’Rell (Mary Chieffo) e T’Kuvma (Chris Obi), revelada dias atrás. Agora você poderá ver com mais detalhes.      

De acordo com o site EW, os Klingons causarão um grande caos intergaláctico na série.

O site relata que T’Kuvma (Chris Obi), o líder de uma antiga casa Klingon, irá procurar unir seu povo, mesmo que isso signifique provocar uma guerra com a Federação.

Mas a grande questão entre os fãs permanece: por que de uma aparência nunca vista na franquia?

Tentando explicar um pouco mais a respeito da controversa aparência Klingon, o produtor executivo Aaron Harberts teceu alguns comentários ao Entertainment Weekly .

“Nas diferentes versões de Jornada, os Klingons nunca foram completamente consistentes”, disse Harberts. “Vamos apresentar várias casas diferentes com diferentes estilos. Felizmente, os fãs se tornarão mais investidos nos personagens do que na preocupação com o redesenho”, aposta o produtor.

O artigo também observa que o showrunner anterior, Bryan Fuller, também defendia “atualizar” o novo visual para os Klingons e estava envolvido no redesenho, até sua saída.

 

Atualizando o comunicador e phaser da série original.

A CBS twittou um clipe teaser promocional mostrando os novos comunicadores da Frota Estelar que sempre foram destaques na antiga série original.

Com o texto “Dois para transporte”, vemos que os novos comunicadores combinam com o visual moderno e elegante, mas respeitando o design original.

 

 

Este video mostra a insígnia com a fenda. Com o texto “Oficial da Frota Estelar pronto para o serviço”

Também temos um pequeno vislumbre do novo phaser da série. Com dois videos e os textos “Travado e carregado” e “Ajustar Phasers em tonteio” mostram um design do phaser que se parece bastante com o piloto “The Cage”.

 

Mais detalhes da Comic Con.

Além do painel dia 22 (sábado), com a presença de todo o elenco regular e produção, o público terá outras atrações relacionadas no evento.

a CBS apresentará a cadeira de capitão da USS Discovery (vista em foto do Capitão Lorca com Jason Isaacs) em exibição para fotografia de fãs, juntamente com vários adereços e figurinos dos sets e os brindes diários de cartazes especiais que estarão no stand como descrito abaixo:

Star Trek: Discovery  também hospedará uma aquisição de exposições na Galeria Michael J. Wolf Fine Arts (363 Fifth Avenue, San Diego), onde os fãs poderão interagir com a cadeira do capitão do USS Discovery juntamente com adereços e figurinos diretamente do set.

A exposição acontecerá na quinta-feira, 20 de julho e irá até domingo, 23 de julho, e não requer ingresso para entrada. Cada dia, 1.000 fãs também serão sorteados para receberem um  cartaz Star Trek: Discovery em edição limitada.

Mas as atrações não param por aí.

Os visitantes que desejarem dar uma caminhada pela área da Comic Con sem se cansarem poderão aproveitar através dos pedicabs (triciclo com cabine) com uma cadeira semelhante a do capitão da Discovery, que ficará circulando em torno do local da convenção durante todo o fim de semana.

A CBS também executará o que eles chamaram de desafio #TrekDiscovery, permitindo que os fãs ganhem o acesso a transmissão para as próximas séries via Roku e CBS All Access:

Os fãs podem participar do desafio #TrekDiscovery quando encontrarem uma série de embaixadores Trek autenticamente disfarçados, representando equipes de cinco das séries de televisão (Série Clássica, A Nova Greração, Deep Space Nine, Voyager e Enterprise).

Os fãs que publicarem fotos de si mesmos com cada uma das cinco equipes da série – e também na cadeira do capitão do Discovery na Galeria Michael J. Wolf Fine Arts – marcarem todas as seis fotos com o hashtag #TrekDiscovery challenge, no Twitter ou Instagram, estará concorrendo a ganhar um Roku streaming e uma assinatura para CBS All Access. Os prêmios serão com base no primeiro que chegar, primeiro a ser servido.

Os fãs podem encontrar pistas sobre a localização do desafio #TrekDiscovery seguindo @StarTrek no Twitter e Instagram.

O TB fornecerá todas as informações no painel na Comic Con. Fique ligado.