Novo podcast do Seção 31 debate Discovery

Nossos amigos do Seção 31 lançaram na noite de domingo (13/08) mais um de seus podcasts, sempre aguardados com bastante ansiedade pelo fandom trekker brasileiro. Nele, Waldomiro Vitorino conversa com Salvador Nogueira (Trek Brasilis), Fernando Torelly (Reguladores), Roberta Manaa e Fernando Augusto (Star Trekkers) sobre as recentes novidades de Star Trek Discovery, que estreia (também no Brasil) no final de setembro.

Como estão as coisas aí, DSC?

Faltando pouco mais de 1 mês para Star Trek: Discovery enfim estrear, Fernando Torelly (Reguladores), Roberta Manaa, Salvador Nogueira (Trek Brasilis), Waldomiro e Fernando Augusto (Star Trekkers), conversam sobre o que se sabe sobre a série e sobretudo acerca dos boatos negativos que rondam a produção.

Estão mesmo havendo problemas nos bastidores? Afinal, é Prime Timeline ou não é? Vai ter explicação plausível para as aparentes incongruências visuais? E os nossos queridos e tradicionais klingons headbangers, conseguiremos viver sem eles?

Especulações, dúvidas, ansiedade, empolgação, desconfiança… e claro: a empolgação também por “The Orville”!

Tempo de duração: 119 min

Para ouvir o podcast é só clicar aqui.

6 Comments on "Novo podcast do Seção 31 debate Discovery"

  1. Ótima, notícia.
    Os PodCasts do seção 31 são sempre ótimos.

  2. Eu adorei esse podcast, divertido, crítico, informativo, regrado de curiosidades a cerca dos bastidores da nova série. Concordei com tudo o que foi dito, em especial, com o visual dos klingons, da nave discovery.

  3. Muito bom o podcast. Mas ficou claro que as mudanças foram feitas aleatoriamente, de acordo com a cabeça dos criadores (ou modificadores, pq nada foi criado).
    Embora pouco ainda tenha sido revelado, tenho a expectativa de ser surpreendido com material de boa qualidade, mas na realidade, não estou botando fé não.

  4. João Luiz Silva Cruz | 18 de agosto de 2017 at 6:50 am |

    Podcast show de bola, aguardando por mais.
    PS Raxei na parte dos Klingons headbangers

  5. Interessante ver o pessoal se mexendo em relação a ST

  6. Somos dois, amigo. Apesar disso, tive uma pequena esperança quando o Salvador falou que os momentos do cânon serão mantidos, vamos ter que abstrair alguns aspectos visuais. Só aguardando setembro para conferir.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*