A saga (e a ira) de Khan é o tema do próximo Além da Telinha

O Além da Telinha, promovido pelo fã-clube NovaFrota BR, apresenta no dia 4 de agosto (sábado), no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), a trajetória de Khan Noonien Singh com a exibição em tela grande de dois clássicos absolutos de Star Trek: o episódio “Space Seed” e o filme “Jornada nas Estrelas 2: A Ira de Khan”, ambos remasterizados em alta definição. A entrada é gratuita.

A Ira de Khan foi o único filme da série com o elenco clássico que ganhou remasterização completa, nos mínimos detalhes, e é esta versão, lançada em blu-ray há pouco tempo, que vamos exibir”, explica Roosevelt Garcia, da NovaFrota BR.

Será o segundo Além da Telinha. A primeira edição foi realizada em junho, com a exibição de dois filmes de ficção científica dos anos 50, também no MIS, a casa oficial do projeto. “E como fizemos em junho, antes da sessão vamos bater um papo sobre o episódio e o filme, contando casos e curiosidades destas produções”, destaca Roosevelt.

O “Além da Telinha – Por que tanta ira?” começa às 14 horas e vai até as 18. Os organizadores avisam que, mesmo sendo gratuito, é necessário chegar ao MIS pelo menos uma hora antes para pegar sua senha na bilheteria para entrar no auditório, que comporta cerca de 170 pessoas.

Programação (página do evento no Facebook aqui)

Episódio “Space Seed” (s01e22) da série original de Star Trek (1967) – 50 minutos, colorido

 

Filme “Jornada nas Estrelas 2 – A Ira de Khan (Director´s Cut)” (1982) – 116 minutos, colorido

Data: sábado, 4 de agosto de 2018

13h – Início da distribuição gratuita de senhas
14h – Bate-papo sobre os filmes
14h30 – Space Seed (TOS)
15h20 – Jornada nas Estrelas 2 – A Ira de Khan
17h30 – Sorteio de brindes entre os presentes
18h – Encerramento

Local: MIS – Museu da Imagem e do Som (Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo – SP)

E em 18 de agosto:

www.odonobrasil.com (clique na imagem)