Podcast Seção 31: a histórica StarCon é o tema da nova edição

A já histórica StarCon, convenção internacional de Star Trek em São Paulo com a presença do ator René Auberjonois, o Odo de Star Trek: Deep Space Nine,  realizada no último dia 18 pela NovaFrota BR, é o tema do mais novo podcast do Seção 31 Intercom, lançado nesta sexta-feira. Você pode ouvir clicando aqui.

Trekkers lotaram o Teatro Elis Regina do Anhembi (foto: Carlos Santos/TB)

Durante duas horas, o ouvinte saberá tudo o que rolou antes, durante, e depois do evento. Fernando Afonso (NovaFrota), Luisa Simetti, Roberta Manaa, Thiago Maldonado (Diário do Capitão) e Waldomiro Vitorino falam do emocionante dia em que Odo esteve com os trekkers brasileiros .

“Vamos entender um pouco de como foi a trajetória da NovaFrota em seu retorno triunfal e relembrar os momentos mais marcantes dessa grande e impressionante convenção”, destaca Waldomiro, o editor do Seção 31 e criador do canal. “Tem relatos emocionantes, muita diversão, a alegria pela reunião de amigos e até algumas reclamações (claro!). Mas o saldo é muitíssimo positivo e todos estão muito felizes. Vamos celebrar, pois as grandes convenções de Star Trek no Brasil estão de volta!”