Ator Javier Botet fará um alien misterioso em Discovery

O ator Javier Botet, mais conhecido por seu trabalho interpretando criaturas em filmes de terror, incluindo It de 2018 e o vilão em Slender Man (Pesadelo Sem Rosto) revelou que estará trabalhando em um papel na série Discovery, papel esse que seria de um alienígena antigo e misterioso.

Botet revelou ao site Bloody Disgusting que ele foi escalado para fazer um episódio de Discovery nesta segunda temporada, onde ele se reunirá com o amigo e companheiro de criatura, Doug Jones. O ator revelou que vai interpretar uma criatura misteriosa cuja identidade ainda não pode revelar.

“Eu posso te dizer que eu vou participar de Star Trek Discovery em Toronto. Vai ser um papel muito legal, então eu mal posso esperar para ver como vai ficar. Eu vou trabalhar com meu amigo Doug Jones, outro performer de monstro. Espero que vocês vejam em breve.”

Botet ainda brincou dizendo que ele estaria fazendo uma criatura clássica de Star Trek, mas não revelaria mais detalhes.

“É uma criatura antiga, mas não vou lhe dizer que criatura”, disse Botet brincando com o mistério. “É apenas um episódio, no momento. Trabalhar nisso é um prazer incrível e um presente estar nesta série mítica.”

Javier Botet disse que ele e Doug Jones chegaram a trabalhar juntos em vários filmes do gênero. “Eu o conheci há muito tempo. Doug Jones é uma pessoa incrível e adorável e fiquei tão feliz em conhecê-lo porque admiro seu trabalho”.

Fonte: ScreenRant