Tig Notaro explica nome Jett Reno, Karaoke, bastidores

A atriz Tig Notaro foi convidada no Conan show, onde falou sobre trabalhar em Discovery. Veja também  imagens e vídeos nos bastidores após o episódio “Point of Light”, além de clips do Carpool Karaoke Let’s Make a Deal.

Tig Notaro esteve no programa Conan Show, onde conversou com Conan O’Brien sobre sua recente carreira, desde sua série cancelada da Amazon One Mississippi até seu papel convidado em Discovery.

Ela descreveu o quanto adora fazer parte da série. A atriz revelou também que não gostou nem um pouco do nome de sua personagem, (que inicialmente se chamaria Denise Reno) quando a ouviu pela primeira vez. “Não podemos fazer a coisa ficar mais interessante?”, perguntou ela aos produtores. A razão do nome de seu personagem ter sido mudado de Denise Reno para Jett Reno, foi devido ao astro do rock a cantora Joan Jett.

Notaro admitiu que se esforça com o diálogo de “coisa de espaço inventado”. Ela também falou sobre fazer acrobacias pela primeira vez para Discovery, incluindo explosões e queda em colchão.

A atriz até brincou com isso dizendo que tendo alguma experiência em fazer acrobacias e trabalhar ao lado de explosões, ela se sente mais do que pronta para assumir o papel em que nasceu: a irmã de Tom Cruise. “Eu sinto que quando Tom ouve sobre mim e quer trabalhar em conjunto que eu vou ser capaz de fazer minhas próprias acrobacias”, brincou Notaro

Discovery no Karaoke.

A CBS está inovando na sua campanha de marketing de Star Trek Discovery, com videos em seus populares shows, Carpool Karaoke e  Let’s Make a Deal.

“Carpool Karaoke” é um quadro do programa The Late Late Show com James Corden em que o apresentador coloca famosos num carro para cantar.

Em maio de 2018, um vídeo com o elenco de Discovery  foi filmado para a segunda temporada de Carpool  Karaoke, o clip só estreou dia 1 de fevereiro.

Você pode ver o Carpool Karaoke via iTunes, e os usuários do Android podem acessar o episódio por meio do aplicativo Apple Music.

Neste clip abaixo, Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Anthony Rapp e Mary Wiseman testaram a resposta das pessoas na rua com a saudação vulcana.

Num clip mais recente temos um divertido musical com parte do elenco.

A segunda semana da entrevista ao vivo do programa  The Ready Room pós-show foi lançada com Mary Chieffo como a convidada principal, passando mais de 35 minutos conversando com a apresentadora Naomi Kyle sobre a evolução e desenvolvimento de L’Rell em “Point of Light”.

Bastidores

O produtor executivo e diretor Olatunde Osunsanmi compartilhou algumas de suas fotos e informações sobre as filmagens de “Point of Light”.

A conta oficial do Twitter dos escritores publicou uma foto dos bastidores da tela verde do Conselho Superior de Klingon, bem como uma foto do elenco e da equipe se reunidos para assistirem “Point of Light”.

View image on Twitter

View image on Twitter

Fonte: TrekMovie