Wilson Cruz comenta volta de Culber em Discovery

Wilson Cruz fez uma breve turnê de mídia para promover seu retorno a Star Trek Discovery. Falando para Build e Buzzfeed ele compartilhou os pensamentos sobre sua volta em “Saints of Imperfection”.

O ator falou sobre o crescimento de seu cabelo e barba para que ele pudesse descrever o estado desalinhado que encontramos Culber no episódio:

Ele passou por muita coisa. Ele ficou nesse lugar há meses. Temos que lembrar que a guerra Klingon acabou, acho que nove meses. Então, ele está neste avião há nove meses. Então, há consequências. Nós realmente queríamos ter certeza de que as pessoas entendiam quando você o viu naquele primeiro momento, pelo que ele passou.

Cruz também falou sobre filmar a reunião de Culber com Stamets (Anthony Rapp):

É uma cena linda. Eles escreveram lindamente. Então, ficou muito mais fácil. E que alívio. Eu não quero estragar isso, mas tivemos alguns momentos nesta série – primeira e segunda temporada – onde ele e eu nos entreolhamos e vamos “vamos lembrar desse momento”. A cena da escova de dentes era uma dessas. Nosso primeiro beijo foi outro. E essa cena seria incluída.

O ator também esclareceu algo sobre o relacionamento com Stamets:

Eles estão juntos há muito tempo. Eles não são casados ​​… talvez algum dia eles sejam, mas eles estão juntos há muito tempo e era importante para nós sentirmos isso.

Cruz falou sobre como o elenco e os produtores estão cientes de como os fãs responderam à primeira temporada da série:

Esta base de fãs é profunda e ampla e apaixonada e eles não têm medo de nos informar o que funciona e o que não funciona. E acho que nosso trabalho é ouvir. Contanto que você venha a nós de uma forma respeitosa, estamos abertos a ouvir isso. E quando você assiste a segunda temporada, percebe que os produtores e a rede também estão ouvindo os fãs. Acho que todos nós estamos incrivelmente orgulhosos do que criamos nesta temporada e acho que finalmente descobrimos o que é Discovery. Estamos apresentando a você a série que sempre quisemos fazer.