Série Picard Ano 2 poderá ter filmagens em março

Enquanto uma segunda temporada da série Star Trek: Picard ainda não foi oficialmente anunciada, Patrick Stewart revelou que poderia começar a filmar sua sequência já em março.

O ator fez, recentemente, uma visita de cortesia a Universidade de Huddersfield, onde foi o chanceler emérito da instituição. Durante sua visita, Sir Patrick falou a respeito de seu retorno no papel de Picard ao Examiner Live.

“Eu não considero isso um retorno”, disse ele. “De fato, estamos definitivamente avançando a série e foi isso que fez a diferença para mim. Foi uma decisão muito difícil”.

Stewart espera que os antigos fãs possam se surpreender com o que o personagem reserva para eles. “Estamos olhando para um mundo novo com novos objetivos, problemas e questões que não poderiam ter sido levantadas quando estávamos produzindo A Nova Geração e achei isso muito emocionante”, disse Stewart. “É muito emocionante e as pessoas ficarão surpresas e talvez até chocadas.”

Stewart comentou ainda sobre seu trabalho de palco, mas só retornará após terminar os compromissos atuais, incluindo uma possível segunda temporada de Picard.

“Não vou desistir do meu trabalho de palco, embora possa ter que esperar agora, porque há três projetos que terminei, dois filmes e a série de TV, e todos precisam de promoção”, disse Stewart ao Examiner.“Então, eu estou me preparando para isso e também há a possibilidade da segunda temporada de Picard iniciar filmagens em março do próximo ano.”

Além de Patrick Stewart, outros rostos conhecidos de Star Trek irão integrar o elenco da série, em seus papéis de origem:  Brent Spiner, Jonathan Frakes, Jonathan Del Arco e Marina Sirtis de A Nova Geração e Jeri Ryan de Voyager. Outro que poderá parecer é Robert Picardo, Doutor de Voyager, que revelou estar em negociações para participar da segunda temporada.

A primeira temporada de Star Trek: Picard terminou as filmagens em agosto e sua estreia no Brasil está prevista para o início de 2020, pelo Amazon Prime Video.

Fonte: Comicbook