Novo livro ensina você a lutar Kirk Fu!

Chega às livrarias americanas em 3 de março um livro que vai ouriçar os fãs do capitão Kirk. Em Kirk Fu Manual, os fãs aprenderão todos os principais golpes da “arte marcial” usada por William Shatner nos episódios da Série Clássica. Sim! Quer aprender como dar aquele belo tapão na orelha do gorn ou o fantástico chute no ar com os dois pés? Seus problemas acabaram!

O livro é escrito por Dayton Ward, famoso romancista de jornada e, ilustrado pelo italiano Christian Cornia. E a obra se define da seguinte maneira:

Na comemoração descarada das habilidades únicas de combate do capitão James T. Kirk, Star Trek: Kirk Fu Manual é o guia de treinamento obrigatório de todos os cadetes da Frota Estelar para sobrevivência na fronteira final.

Como capitão da lendária USS Enterprise, James T. Kirk se envolveu em brigas de “proporções homéricas”, vencendo os oponentes com uma combinação de movimentos e golpes que nenhum outro oficial foi capaz de replicar.

Kirk Fu é uma série de técnicas de combate desarmadas desenvolvidas por um dos mais célebres capitães de naves estelares da Frota Estelar ao longo de vários anos de encontros com espécies exóticas em vários mundos estranhos.

Com uma mistura de vários estilos de luta, Kirk Fu incorpora elementos de várias formas de artes marciais baseadas na Terra, bem como os métodos mais cruéis empregados em bares e becos de planetas em toda a galáxia. É tão pouco ortodoxo na prática quanto inacreditável de se ver. Incluindo trechos das próprias anotações e registros pessoais de Kirk, o Star Trek: Kirk Fu Manual é o guia de treinamento perfeito para sobreviver às profundezas do espaço. Com treinamento e prática adequados, todo cadete da Frota Estelar pode se tornar um combatente ao nível do maior capitão da frota estelar!

Dê uma olhadinha no conteúdo do livro:

Introdução (por James T. Kirk)
Seção 01: Costeleta de Karatê Padrão
Seção 02: Enguia escorregadia
Seção 03: Embreagem Dupla
Seção 04: Traseiro
Seção 05: Box Lunch
Seção 06: Torção de Tibério
Seção 07: Arremesso de Quadril
Seção 08: Bloqueio lateral do corpo
Seção 09: Trovão rolante
Seção 10: Flying Drop Kirk
Seção 11: Jimmy Wall Banger
Seção 12 O JTKO

Confira também algumas amostras:

Você pode adquiri-lo na pré-venda hoje mesmo na Amazon.com.br.

Fonte: TrekToday