Confira 20 imagens e trailer do episódio “Nepenthe”

A CBS divulgou nesta segunda-feira (02) 19 imagens de “Nepenthe”, sétimo episódio da primeira temporada de Star Trek: Picard. Com uma previamente divulgada, são 20 fotos ao todo do episódio que trará William Riker e Deanna Troi de volta à franquia de Jornada nas Estrelas.

A sinopse oficial, divulgada no Startrek.com, diz o seguinte:

Picard e Soji se transportam para o planeta Nepenthe, lar de amigos antigos e confiáveis. Enquanto o resto da tripulação da La Sirena tenta se juntar a eles, Picard ajuda Soji a compreender suas memórias recém-reveladas. Enquanto isso, Hugh e Elnor são deixados no cubo borg e precisam enfrentar Narissa, furiosa.

O episódio foi escrito pela dupla Samantha Humphrey e Michael Chabon. Samantha é figurinha nova em Star Trek, com o cargo de coprodutora executiva em Picard, oriunda de séries procedimentais como NCIS: New Orleans e CSI: New York. A direção é do veterano de Discovery Doug Aarniokoski. E Chabon, claro, é o showrunner da primeira temporada.

Confira o trailer e, em seguida, as 20 fotos. “Nepenthe” vai ao ar nesta quinta-feira (05), às 20h (de Brasília), na Amazon Prime Video.