Voyager celebra o 25º aniversário com documentário

Star Trek: Voyager está fazendo 25 anos este ano, desde sua estreia em 16 de janeiro de 1995 (nos EUA), com a primeira capitã da franquia. A série teve sete temporadas, tendo o último episódio exibido em 2001.

Para comemorar o aniversário, os fãs de Voyager receberam a notícia de que será produzido um documentário retratando as diversas opiniões sobre a série.

David Zappone, produtor por trás de documentários The Captains, Chaos on the Bridge, For the Love of Spock, além de What We Left Behind fez o anúncio no Twitter.

“Perguntei se as pessoas estavam interessadas em assistir a um documentário de 25 anos de Star Trek Voyager , e a resposta foi um retumbante SIM! É um prazer anunciar que iniciaremos as filmagens [no cruzeiro de Star Trek].”

Ele então confirmou que o projeto está em andamento e as filmagens começarão esta semana, durante o “Star Trek: The Cruise IV”, que é uma viagem de cruzeiro levando o público a interagir com as celebridades Trek convidadas.

A produção ficará por conta da 455 Films de David Zappone, cuja equipe de filmagem estará no navio durante sua viagem de uma semana para filmar depoimentos dos fãs sobre Voyager.

Teremos também os comentários de convidados especiais da série no cruzeiro, como Kate Mulgrew, Jeri Ryan, Robert Picardo, Roxann Dawson, Ethan Phillips, Tim Russ e Garrett Wang.

Ainda não há detalhes sobre a possível data para o lançamento.