Assine a CTB e aproveite a promoção Origens em Dobro

Se você é fã da Série Clássica e ainda não é assinante da Coleção Trek Brasilis, não perca esta oportunidade. Assinando hoje, além de receber o volume do mês de junho, que traz tudo sobre “The Cage” (o episódio-piloto que deu origem a Star Trek), você também receberá em casa, gratuitamente, o piloto da própria coleção – nosso Volume 0, sobre os 40 anos de Jornada nas Estrelas: O Filme. Mas corra, a promoção é por tempo limitado!

“É o casamento perfeito”, diz Salvador Nogueira, editor do Trek Brasilis. “Além de mergulhar nos bastidores da criação da franquia, baseada nas aventuras da Enterprise ainda sob o comando do capitão Christopher Pike, você também descobre, com toda a riqueza de detalhes, como foi o salto da Série Clássica para o cinema, em 1979.”

Para se tornar um assinante, basta visitar o hotsite da Coleção Trek Brasilis (clicando aqui) e então pressionar o botão Assinar. Com isso, você passa a receber um livro por mês, direto na sua casa, por apenas R$ 21,90 mensais.

VOLUMES ANTERIORES
No hotsite, você também pode adquirir, de forma avulsa, os volumes anteriores da coleção. O referente ao mês de maio (Picard – Temporada 1) já está disponível. E uma boa notícia: o volume 4 (As origens de Deep Space Nine), que esteve esgotado, voltou a estar disponível, com uma segunda tiragem limitada. Se você perdeu esse, corra lá e adquira já o seu.

PRÓXIMO LIVRO
E em julho, o Volume 7 trará As origens de Enterprise, contando toda a história por trás da criação da série que retratou as aventuras do capitão Archer e da primeira nave de dobra 5 da Frota Estelar, no século 22. Confira a capa!