Comic Con New York terá painel Star Trek Universe

A CBS All Access e a CBS Television Studios anunciaram seus planos para a convenção virtual da Comic Con Metaverse de Nova York.

Agendado para o dia 8 de outubro, o painel será do Star Trek Universe, que terá a participação dos elencos de Star Trek: Lower Decks e Star Trek: Discovery, comentando sobre os bastidores de cada série.

Veja o anúncio oficial, lançado pela CBS:

CBS ALL ACCESS REVELA A LINHA DE COMIC CON DE NEW YORK

NOVA YORK, NY – 16 de setembro de 2020 – CBS All Access, serviço de transmissão ao vivo e sob demanda digital por assinatura da ViacomCBS e CBS Television Studios convidam os fãs a entrarem no universo “Star Trek” e serem os primeiros a experimentar o que está por vir da série THE STAND durante o Metaverse da New York Comic Con, ocorrendo virtualmente de 8 a 11 de outubro em YouTube.com/NYCC e FindtheMetaverse.com .

Os painéis incluirão um bloco consecutivo de programação “Star Trek” para dar início ao dia de abertura do Metaverso da Comic Con de Nova York na quinta-feira, 8 de outubro, com elenco e produtores de STAR TREK: LOWER DECKS, STAR TREK: DISCOVERY e convidados surpresa, além do painel inaugural para o elenco e produtores da série de eventos limitados THE STAND na sexta-feira, 9 de outubro.

Quinta-feira, 8 de outubro às 12h, ET / 9h, PT:  STAR TREK UNIVERSE

Conversas exclusivas com elenco de STAR TREK: LOWER DECKS + STAR TREK: DISCOVERY E CONVIDADOS SURPRESA

O amado painel retorna à New York Comic Con com uma edição virtual especial, apresentando conversas exclusivas com elenco e produtores do universo “Star Trek” na CBS All Access, ao lado de alguns convidados especiais surpresa.

Junte-se ao criador de STAR TREK: LOWER DECKS, Mike McMahan, e ao elenco de voz da série para uma edição especial do pós-show oficial de “Star Trek” da CBS All Access, “The Ready Room”, enquanto mergulham no final da primeira temporada com anfitrião Wil Wheaton. O elenco de vozes que apareceram incluem Tawny Newsome, Jack Quaid, Noël Wells, Eugene Cordero, Dawnn Lewis, Jerry O’Connell, Fred Tatasciore e Gillian Vigman.

Seja o primeiro a saber as últimas novidades sobre STAR TREK: DISCOVERY antes da estreia da terceira temporada na quinta-feira, 15 de outubro, exclusivamente no CBS All Access. Junte-se às estrelas da série Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Anthony Rapp, Mary Wiseman e Wilson Cruz; novos membros do elenco David Ajala, Blu del Barrio e Ian Alexander; e os co-showrunners e produtores executivos da série Alex Kurtzman e Michelle Paradise, para uma conversa exclusiva sobre o que está reservado para a equipe do USS Discovery. Moderado por Sarah Rodman da Entertainment Weekly.

já na sexta-feira, dia 9 de outubro, teremos o painel da série The Stand, que é baseada no romance pós-apocalíptico de Stephen King. O painel terá a presença, entre parte do elenco, da atriz Whoopi Goldberg, que confirmou presença para a segunda temporada de Star Trek: Picard.

Fonte: TrekCore.