Confira as cinco primeiras páginas de Year Five #15

A editora IDW revelou nesta terça-feira (27) as cinco primeiras páginas da 15ª edição de Star Trek: Year Five, história em quadrinhos mensal que conta as aventuras do último ano da primeira missão de cinco anos da Enterprise sob o comando do capitão Kirk.

Escrita por Jody Houser (Stranger Things, Arlequina e Hera Venenosa) e desenhada por Silvia Califano (Arquivo X), a HQ mostra que a tripulação da Enterprise já está no caminho de volta para os planetas originais da Federação, mas logo descobrirá que, de todo o perigo enfrentado na missão de cinco anos, o maior deles está perto de casa. Confira o preview:

Como todas os arcos dessa HQ são escritos em duas edições, a história iniciada nesta edição 15 se encerra na 16, em novembro, que já possui sinopse oficial:

A temporada de eleições está a pleno vapor na Federação e, embora pareça ridículo, Harry Mudd está subindo para o topo das pesquisas! A tripulação da Enterprise suspeita que há mais no jogo de Mudd do que apenas querer cumprir seu dever cívico, e a investigação deles vai descobrir uma podridão que ameaça toda a Federação.

Star Trek: Year Five #15 chega às comic shops americanas, Amazon e ComiXology nesta quarta-feira (28).