CBS publica novas fotos de “Forget Me Not”

O 4º episódio da 3ª temporada de Star Trek: Discovery, intitulado “Forget Me Not”, vai ao ar nesta quinta-feira (5/11) nos Estados Unidos e sexta-feira (6/11) no Brasil pela Netflix.

Continuando sua procura pela Federação, contando com uma nova adição à tripulação da Discovery, a nave segue para um conhecido planeta no quadrante Alfa. Com a reavaliação de que Adira (Blu del Barrio) é um humano carregando um simbionte Trill, a Discovery e a tripulação vão para o mundo natal de Trill, para ver se a raça alienígena, explorada ao longo de Star Trek: Deep Space Nine, pode ajudar a descobrir o conhecimento oculto dentro do jovem oficial.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Alan McElroy & Chris Silvestri & Anthony Maranville e dirigido por Hanelle Culpepper:

Burnham e Adira visitam o planeta natal Trill na esperança de desvendar os segredos escondidos na mente de Adira. De volta à USS Discovery, os esforços de Saru para ajudar a tripulação a se reconectar entre si tomam um rumo surpreendente.

Vejam as fotos do episódio:

Se você não assistiu o trailer no final do episódio anterior, “People of Earth”, veja aqui, juntamente com um clipe de “Forget Me Not”, que foi ao ar como parte do episódio da semana passada de The Ready Room, com o Dr. Hugh Culber (Wilson Cruz) fazendo um balanço do bem-estar da tripulação da Discovery.

Embora os membros da espécie Trill tenham sido vistos em Star Trek: Discovery, Star Trek: Picard e Star Trek: Lower Decks desde o renascimento da franquia em 2017, o mundo natal trill não é visitado desde o episódio “Equilibrium”, de Deep Space Nine, no qual Jadzia Dax soube de um hospedeiro anteriormente desconhecido, Joran. Neste episódio, Jadzia visitou as sagradas Cavernas de Mak’ala, onde simbiontes trill vivem livres, até que um anfitrião adequado possa ser encontrado e onde Jadzia integrou as memórias reprimidas de Joran em sua consciência.

Star Trek: Discovery retorna quinta-feira, 5 de novembro, com “Forget Me Not”, nos Estados Unidos e Canadá e na sexta-feira, 6 de novembro, na Netflix, em todas as outras regiões globais, incluindo o Brasil.

Acompanhe todas as notícias de Star Trek: Discovery aqui no Trek Brasilis.