Temporada 4 de Discovery entra em produção

A produção da quarta temporada de Star Trek: Discovery começou oficialmente hoje. Em outubro, a CBS All Access anunciou que havia renovado a série e que a quarta temporada começaria a ser filmada em 2 de novembro. Hoje, a co-showrunner Michelle Paradise confirmou que o trabalho está em andamento, com dois tweets:

Primeiro dia da 4ª temporada! Tão orgulhosa de nossa sala – quebrando e escrevendo de cantos, cozinhas, garagens e escritórios domésticos. E nossa equipe de produção – preparando uma nova temporada é muito, especialmente em uma pandemia. Eles fizeram um trabalho INCRÍVEL para nos colocar aqui e manter todos seguros. #StarTrekDiscovery

Doug Jones, recém promovido a capitão Saru da USS Discovery, também publicou um tweet, mostrando que está pronto para o início da produção nesta semana, afirmando que ninguém o obriga a raspar os cabelos, ele  mesmo tomou esta decisão para economizar o passo extra e o tempo de cobertura da careca, antes da aplicação das próteses kelpien.

A CBS fez o anúncio original com um vídeo com as estrelas e produtores de Discovery, incluindo Sonequa Martin-Green (comandante Michael Burnham), Doug Jones (capitão Saru), Michelle Paradise, e seu colega showrunner e co-criador Alex Kurtzman, conforme anunciado pelo Trek Brasilis aqui.

É improvável que quarta temporada de Star Trek: Discovery seja a última da série. Kurtzman, que lidera o desenvolvimento da franquia de televisão Star Trek, revelou recentemente que tem planos para novos programas de Star Trek até 2027, sem fim à vista para a Discovery, conforme publicado pelo Trek Brasilis aqui.

A terceira temporada de Discovery está sendo exibida, um episódio por semana, todas as sextas-feiras na Netflix. Nesta sexta-feira (6), será exibido o 4º episódio, intitulado “Forget Me Not”.

Acompanhe todas as notícias de Star Trek: Discovery aqui no Trek Brasilis.