Mike McMahan assina contrato de 2 anos com CBS

O criador de Star Trek: Lower Decks, Mike McMahan, assinou um contrato geral de dois anos com a CBS Studios, em relação às séries de comédia animadas.

Além de Lower Decks, McMahan é o criador e produtor executivo da série animada da Hulu, Solar Opposites, que foi recentemente renovada para uma terceira temporada. Ele começou como assistente de produção em séries como Drawn Together e South Park, até ser roteirista chefe e produtor executivo da série Rick e Morty.

“Estou muito animado para continuar minha jornada na televisão com meus amigos da CBS”, disse McMahan. “Sempre quis ser aliado de uma empresa cujo logotipo é um olho gigante que não pisca. Acho que seremos capazes de fazer algumas coisas realmente estranhas juntos.”

Em 2019, a CBS Studios construiu um braço de animação e infraestrutura, promovendo Alec Botnick para supervisionar a divisão.

“Nos sentimos muito afortunados que Mike escolheu ser nosso parceiro para esta próxima fase de sua carreira”, disse Botnick, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Comédia e Chefe de Animação da CBS Studios, que anunciou o acordo. “Ele é um verdadeiro sábio cuja paixão e conhecimento da animação são inspiradores. Ser capaz de fazer parte de sua jornada e ajudá-lo a perceber as histórias que ele deseja contar e como ele deseja contá-las é a razão pela qual muitos de nós entramos neste negócio”.

Quem sabe ainda veremos mais projetos de McMahan para Star Trek? Além de Star Trek: Lower Decks, a CBS está desenvolvendo outra série animada para a franquia, chamada Star Trek Prodigy, que passará na Nickelodeon.

Fonte: Deadline.

Be the first to comment on "Mike McMahan assina contrato de 2 anos com CBS"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*