Michael Burnham aparece em vídeo do Paramount+

A ViacomCBS continua na campanha para alavancar o seu streaming repaginado, chamado de Paramount+. Com a aproximação da data de estreia, 04 de março, vários vídeos promocionais vem mostrando uma “expedição” que avança em sua escalada para a montanha (símbolo da empresa Paramount). Além de celebridades, vários personagens da franquia Star Trek tem participações especiais.

Nos comerciais anteriores da campanha foram destaques: Anson Mount, como capitão Pike e Ethan Peck, como Spock, que serão os protagonistas da próxima série Star Trek: Strange New Worlds, um dos carros chefes do Paramount+.

Hoje, a campanha trouxe outro personagem da série atual Star Trek: Discovery, Michael Burnham, em um vídeo divertido.

Usando o antigo uniforme da nave Discovery, Michael lidera o grupo para a travessia. Infelizmente, a ponte congelada está quebrada e sacrifícios terão de ser feitos. Como nos promos anteriores, a narração de fundo é de Sir Patrick Stewart.

Os vídeos promocionais são apenas a primeira fase de uma campanha que irá se intensificar neste fim de semana, com anúncios preparados durante o jogo do Super Bowl LV. Depois virão anúncios em outros grandes eventos televisionados como o Grammys Awards, o campeonato de golfe Masters, todos transmitidos pela CBS e outras propriedades digitais da empresa.

O site Ad Week informa que a empresa está planejando uma “mega-acrobacia” no dia do lançamento do Paramount+, 4 de março, incluindo trailers das próximas séries. A campanha continuará no torneio March Madness e até meados de abril.

Fonte: TrekMovie.