Spock dança em novo vídeo do Paramount+

Ninguém duvida mais que a franquia Star Trek é o carro chefe da programação do Paramount+. Durante o comercial do Super Bowl neste domingo, a CBS começou a apresentar anúncios direcionados mais curtos com foco na programação específica para o novo serviço de streaming, incluindo Star Trek.

Antes do jogo do Super Bowl, o Paramount+ lançou mais alguns vídeos engraçados nas redes sociais, incluindo Patrick Stewart tocando guitarra e uma dança solo de Spock.

E durante o Super Bowl, tivemos a promoção Star Trek Universe, que, mais uma vez, contou com a voz de Sir Patrick Stewart, começando com uma citação de Shakespeare e o que poderia ser visto como uma declaração de missão para a franquia:

Somos o material de que os sonhos são feitos. Abertura, otimismo, curiosidade. Isso que é vida. É por isso que estamos aqui.

E breves vislumbres de Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) e Saru (Doug Jones) de Star Trek: Discovery, Sete de Nove (Jeri Ryan) e Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) de Star Trek: Picard e Capitão Pike (Anson Mount) e Spock (Ethan Peck) da próxima série Star Trek: Strange New Worlds.

A ViacomCBS está planejando uma “mega-acrobacia” no dia do lançamento, 4 de março, para dar início à fase três, que destacará as séries originais da Paramount + e incluirá trailers para as próximas séries. A campanha continuará no torneio March Madness e até meados de abril.

Fonte: TrekMovie