ViacomCBS fará exposição virtual de suas produções

Todos os anos, as grandes empresas de mídia dos EUA fazem apresentações de vendas de anúncios de suas próximas séries e outras produções, nos chamados upfront, visando anunciantes, membros da imprensa, investidores e produtores em estações locais.

A pandemia do COVID-19 cancelou os tradicionais upfront festivos realizados nos cinemas. Desse modo, a apresentação da ViacomCBS será virtual e ocorrerá apenas no dia 19 de maio. A empresa retornará ao “upfront week“, que era a semana tradicional de maio para apresentações. No ano passado, a empresa teve de cancelar em cima da hora sua agenda de participação do público e realizou upfronts virtuais antecipados.

Com o nome de “ViacomCBS Upfront @Home”, os executivos pretendem destacar todas as suas plataformas, incluindo a CBS Broadcasting Network, Paramount+ e redes a cabo como Nickelodeon, MTV, BET e Comedy Central. Esta data marcará a segunda apresentação da nova ViacomCBS, após sua fusão no final do ano passado.

Considerando que Star Trek é um dos carros chefes na nova plataforma Paramount+ e agora também pela Nickelodeon, além de dar início a um novo projeto para o cinema, esperamos ter alguma novidade a respeito da franquia nesta apresentação.

Fonte: Variety