Confira as primeiras imagens dos vilões de Prodigy

O Paramount+ revelou nesta terça-feira (31), através das redes sociais, as primeiras imagens de The Diviner (O Adivinho, em tradução livre) e Drednok, vilões de Star Trek: Prodigy. Os antagonistas são interpretados por John Noble (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e Fringe) e Jimmi Simpson (Westworld e Fúria Incontrolável).

The Diviner é um tirano implacável que controla o asteróide de Tars Lamora. O personagem interpretado por John Noble explora as espécies desobedientes e não vai parar por nada a sua caça à nave Protostar, custe o que custar. Embora seus objetivos estejam envoltos em mistério, o Diviner não está mais bem de saúde e criou sua filha, Gwyn, para um dia levar sua missão adiante.

The Diviner, interpretado por John Noble

Capataz mortal e robótico do DivinerDrednok é frio e sem coraçãoEle tem um só objetivo: manter o Diviner em atividade e garantir que a Protostar seja encontrada. Drednok é amigo de ninguém, nem mesmo da filha do Diviner, Gwyn. O personagem usa sua forma ameaçadora de aranha para impor a vontade do seu mestre.

Drednok, interpretado por Jimmi Simpson

Star Trek: Prodigy estreará pelo Paramount+, nos Estados Unidos, ainda no final de 2021, mas sem data definida. Mais tarde estará disponível no canal Nickelodeon. Ainda não há informações sobre a exibição no Brasil.