Clube do Episódio tem nova edição neste sábado

Depois de retornar de maneira online no mês passado, o Clube do Episódio, promovido pelo grupo Star Trek Baixada Santista, do litoral paulista, terá mais uma edição no novo formato neste sábado (25/09), a partir das 20 horas, pelo Canal Na Tela no YouTube.

Os organizadores Heitor Teixeira e Patrícia Cantuária escolheram dois episódios de Jornada nas Estrelas para que os trekkers assistam durante a semana, e no sábado participem de um bate-papo e debate na live. São eles “The Enemy Within”, da temporada inicial da Série Clássica (é o 1×05, mas está como 1×06 na ordem da Netflix), e “Tuvix”, do segundo ano de Voyager (2×24).

Durante a live do Clube do Episódio, os trekkers podem se fazer presentes pelo chat e pelos comentários. “A participação do público é muito importante. Quem quiser mandar seu comentário para ficar escrito na tela durante a live, deve enviar para a gente até o dia 23/09, quinta-feira, colocando na seção de comentários do vídeo de convocação para o evento (aqui)”, destaca Patrícia.

“Assim teremos a oportunidade para transformarmos o comentário num card bonito para ele aparecer quando estivermos ao vivo”, completa Heitor. “É evidente que a live vai ser a gente tratando a respeito dos detalhes das coisas bacanas e filosóficas que conseguiremos tirar dos episódios, mas a graça está justamente na participação e interação com os internautas. Quem não conseguir mandar as perguntas antes, vai com certeza ter a liberdade ao vivo pelo chat no dia, no YouTube, quando poderemos interagir”, afirma o coorganizador.

Confira o vídeo de convocação para a nova edição do Clube do Episódio: