Veja novas fotos de “Where Pleasant Fountains Lie”

Nesta semana, dia 23, estreia, nos Estados Unidos, o 7º episódio da segunda temporada de Star Trek: Lower Decks, denominado “Where Pleasant Fountains Lie”.

A sinopse do episódio, escrito por Garrick Bernard e dirigido por Jason Zurek, é:

Mariner e Boimler estão encalhados em um planeta desabitado com um computador consciente. Na Cerritos, o tenente-comandante Billups deve provar suas habilidades de engenharia para um velho adversário.

Esta semana estamos prontos para nos concentrar no gentil engenheiro-chefe tenente-comandante Billups (Paul Scheer) a bordo da Cerritos, quando a “Rainha Billups” faz uma aparição – e parece que ele viaja com o alferes Rutherford (Eugene Cordero) para a nave da rainha.

A outra história do episódio apresenta o retorno do astro convidado de Star Trek, Jeffrey Combs, como um computador consciente, que fica preso com os alferes Mariner (Tawny Newsome) e Boimler (Jack Quaid), após um acidente da nave auxiliar deixá-los em um planeta estéril.

Aqui estão novas imagens do episódio:

Veja também quatro capturas de telas dos trailers da temporada que se encaixam nesse episódio:

A seguir, um trailer desse episódio:

 

Star Trek: Lower Decks retorna em 23 de setembro com “Where Pleasant Fountains Lie” na Paramount+ nos Estados Unidos e CTV Sci Fi Channel no Canadá, seguido pela Amazon Prime Video, em regiões internacionais selecionadas, em 24 de setembro.

No Brasil, a 1ª temporada de Lower Decks está disponível, dublada e com legendas, no Paramount+. A 2ª temporada também está confirmada no Paramount+, mas sem data definida para exibição.

Fonte: Trekcore