Prodigy é renovada para segunda temporada

Dal tentando se comunicar com outros prisioneiros

O Paramount+ anunciou hoje que Star Trek: Prodigy foi renovada para sua segunda temporada. A série conta com os irmãos Hageman como showrunners. Prodigy teve uma ótima arrancada entre os assinantes do Paramount+ e a melhor estreia das séries infantis originais do serviço de streaming, segundo comunicado a imprensa.

Além disso, também foi anunciado que a primeira temporada de Star Trek: Prodigy contará com 20 episódios e terá uma pausa na temporada, mais precisamente após o quinto episódio. O hiato vai começar em 18 de novembro de 2021 e retornará para mais cinco episódios em 6 de janeiro de 2022. A parte final da temporada vai ficar para mais adiante em 2022, em data ainda não divulgada.

Confira o comunicado a imprensa:

8 de novembro de 2021 – Mais aventuras esperam a tripulação da Protostar. O Paramount+, o serviço de streaming da ViacomCBS, anunciou hoje que sua nova série animada para crianças Star Trek: Prodigy foi renovada para uma segunda temporada.

Produzido pelo Nickelodeon Animation Studio e CBS Studios’s Eye Animation Production, Star Trek: Prodigy já é um sucesso entre os assinantes da Paramount+, e teve o melhor desempenho no dia da estréia de qualquer série original de animação infantil no serviço.

A primeira temporada de Star Trek: Prodigy estreou na quinta-feira, 28 de outubro, com um episódio de uma hora, exclusivamente para assinantes da Paramount+ nos EUA. Os novos episódios da primeira metade da temporada um continuarão a ser lançados semanalmente de quinta a quinta-feira, 18 de novembro.

Após uma pausa no mid-season, os cinco episódios restantes da primeira metade da temporada estarão disponíveis para transmissão semanal às quintas-feiras, começando na quinta-feira, 6 de janeiro. A segunda parte da temporada, de 10 episódios, estará disponível na Paramount+ em uma data posterior no próximo ano, a ser anunciada.

Star Trek: Prodigy é veiculada pelo Paramount+, nos Estados Unidos. A série também chegará pelo Paramount+ na Europa e na América Latina, mas ainda sem data definida.