Evagora fala sobre atuar com Goldberg e De Lancie

A segunda temporada de Star Trek: Picard já encerrou sua produção, com a terceira ainda em andamento. A estreia do segundo ano da série está prevista para fevereiro de 2022, mas poucas informações tivemos, além do trailer. Na espera da estreia temos comentários recentes do ator Eva Evagora, que interpreta o romulano Elnor. Ele fala a respeito de seu trabalho ao lado dos ícones de Star Trek, Whoopi Goldberg e John de Lancie.

Evagora comentou um pouco em um video Cameo de sua autoria, sobre o seu trabalho ao lado de Whoopi Goldberg, que interpretou Guinan:

Eu mal posso acreditar que Michelle (Hurd) deixou escapar esse segredo sobre Whoopi. Eu direi uma coisa … Whoopi é muito gentil e adorável. Direi isso, de máscara e luvas, tudo que fiz foi querer abraçá-la. Ela dá os melhores abraços.

O ator também falou sobre trabalhar com John de Lancie, que está reprisando o papel de Q, dizendo:

Esse homem é tão charmoso, tão gentil e tão engraçado quanto você pensa que ele é.

Evagora evitou dar spoilers para Elnor na segunda temporada, mas disse:

Não consigo contar nada memorável sem revelar spoilers. Mas direi que poderei brincar com minha espada de novo, o que me deixa muito feliz. E eu realmente quero que esta temporada vá ao ar para que possamos apenas conversar sobre ela e para que você possa desfrutar de tudo isso. 2020 foi um ano muito difícil para todos. Filmar este ano teve seus desafios e seus altos e baixos, mas foi um prazer, como sempre.

 Arte conceitual da nave Sirena

O desenhista de produção Dave Blass vem postando no Twitter algumas imagens dos trabalhos usados nas filmagens. Um deles é do colega John Eaves, designer das naves na primeira temporada, revelando pequenos detalhes ao longo do caminho.

Dave Blass também deu algumas dicas sobre o Chateau Picard, que surgiu na primeira temporada e que veremos em fevereiro.

Numa mais recente postagem, Dave começou a contagem regressiva da estreia de Picard, na segunda temporada. Mais a frente, ele explicou por que há tanto espaço vazio dentro da La Sirena, enquanto exibe um pouco da arte conceitual da nave.

Como estamos chegando cerca de 10 semanas antes da estreia da 2ª temporada de Picard, achei que uma nova exibição de um episódio por semana pudesse ser divertida, com um pouco de arte legal. Vou mergulhar em “Remembrance”… mas primeiro um pouco do logotipo da La Sirena de John Eaves.

Muitas vezes me perguntam por que há tanto espaço vazio. Isso porque é uma nave de carga que está sem carga. Aqui estão algumas ótimas peças do Mark Yang apresentando looks diferentes e encaixando em um contêiner de carga.

Também tivemos um vislumbre de como funcionam as nacelas de dobra variáveis da nave de Rios.

Para um internauta, Dave respondeu a questão do motivo de haver naves de carga, já que os replicadores, em tese, podem replicar qualquer coisa.

Os replicadores não podem replicar antimatéria, dilithium, latinum ou um organismo vivo de qualquer tipo. Imagino que haja uma lista de itens decente. Presumivelmente por causa de problemas de resolução.

Jeff Russo no trabalho musical

Na semana passada, o compositor Jeff Russo compartilhou uma imagem da penúltima sessão de gravação da partitura da segunda temporada de Star Trek: PicardRusso e seus músicos foram capazes de gravar novamente no Sony Scoring Stage, depois de terem que gravar remotamente a trilha de Discovery para a quarta temporada.

Você pode assistir a primeira temporada de Picard no Amazon Prime Video.

Fonte: TrekMovie