Site lista outro Noonien-Singh para a série de Pike

Quando foi anunciado no “Star Trek Day” todo o elenco de Strange New Worlds, um nome em particular ganhou interesse dos fãs. A personagem La’an Noonien-Singh, interpretada por Christina Chong, teve seu sobrenome imediatamente ligado a Khan Noonien-Singh (“Space Seed” e Star Trek II), embora não confirmado oficialmente seu parentesco com o vilão.

Embora não saibamos nada sobre La’an, outro Noonien-Singh surgiu na lista de elenco no portal IMDb.

O IMDb (Internet Movie Database) é uma base de dados online pertencente à Amazon, que disponibiliza aos usuários informação sobre cinema TV, música e games. Mas até ser confirmada oficialmente, classificamos esta informação vinda do site como rumor.

Na seção do site referente a série Strange New Worlds, o portal listou uma série de nomes relacionados ao elenco regular, secundário ou apenas figurantes. Um nome chama a atenção, é Manu Noonien-Singh, que aparece interpretado pelo jovem ator Cameron Roberts.

Não temos mais informações quanto ao seu relacionamento com La’an, no entanto temos um possível flashback da personagem, já que o site apresenta a pequena atriz Ava Cheung fazendo o papel da La’an em sua juventude. Segundo o IMDb, Cameron Roberts terá participação em dois episódios e Ava apenas um.  

Você pode se divertir vendo outros nomes curiosos como um “pirata do espaço”, “uma guarda Linareana” ou alguém chamado “Groom”.

Curioso observar que o sobrenome Singh aparece também na Série Clássica e em A Nova Geração e não está relacionado a Khan. O episódio “The Changeling” (Nômade) da série original teve a participação do tripulante Singh (sobrenome de origem indiana), interpretado por Blaisdel Makee.

Em A Nova Geração, o Engenheiro Chefe Assistente da Enterprise-D se chamava Singh, interpretado por Kavi Raz. Ele foi o primeiro membro da tripulação da Enterprise- D morto na série (episódio Lonely Among Us).

Star Trek: Strange New Worlds vai estrear no Paramount+ no início de 2022, mas sem data anunciada. Já foi confirmada a transmissão para América Latina e Brasil.