Nick planeja avalanche de produtos de Prodigy

Renovada para sua segunda temporada, a animação Star Trek: Prodigy está caindo no gosto do público. Em entrevista à revista License Global, Claudia Spinelli, vice-presidente sênior da Nickelodeon Animation Development, contou sobre os planos da ViacomCBS para o merchandising da série.

“Nossa parceira de colecionáveis desde os anos 90, a Playmates, está conosco como a parceira master de Prodigy e estará criando veículos, figuras de ação, brinquedos e produtos de role play para a próxima geração de fãs”, disse Spinelli. “Também estamos em conversas com parceiros nos games já que o nível de ação, aventura e viagens para novos mundos encaixam tão bem com uma experiência de gameplay.”

A vice-presidente sênior revelou que a empresa também está trabalhando em roupas, acessórios e produtos para casa com a marca de Prodigy. “Isso é só o começo – estamos buscando todas as categorias e prateleiras pois sabemos que a oportunidade de atender a uma demanda não atendida entre os fãs infantis é enorme”, concluiu.

Quem também falou sobre o merchandising da série foi Mark Kingston, vice-presidente sênior de licenciamento internacional de produtos da ViacomCBS. Em entrevista ao LicensingSource, Kingston afirmou que “Star Trek: Prodigy será uma grande prioridade [para a ViacomCBS Consumer Products] em 2023″.

Pronto(a) para garantir sua pelúcia da Rok-Tahk? Prodigy é exibida pelo Paramount+, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.