Anúncio sobre séries Star Trek agita mídias sociais

O Star Trek Universe está entrando corajosamente em 2022 com uma série de anúncios emocionantes, incluindo datas de lançamento e renovações de temporadas das séries em produção, incluindo a nova saga do capitão Pike. 

Via twitter, o Paramount+ publicou novos posters das séries, assim que anunciou as novidades sobre o que virá em Star Trek.

O anúncio oficial repercutiu nas redes sociais. Além dos fãs, atores e produtores das séries também celebraram as novidades, em mensagens enviadas pelo twitter, prometendo que ainda há mais por vir.

A consultora científica de Discovery, Erin Macdonald, disse sobre a nova fase de Star Trek.

Você pode *pensar* que está pronto para tanto #StarTrek … é só esperar! Muito emocionada por todas as renovações e datas de lançamento!! 

Star Trek: Strange New Worlds

Anson Mount (capitão Pike) agradeceu aos fãs pelo apoio a nova série, que estreia dia 5 de maio pelo Paramount+. E antes mesmo de ir ao ar sua primeira temporada, o programa já obteve sinal verde para o segundo ano.

“E não poderíamos estar mais animados. Obrigado aos fãs por fazerem isso acontecer e por sua paciência contínua”.

Rebecca Romijn, a famosa Número Um, comemora com seu marido, Jerry O’Connell, que também faz o Número Um em Lower Decks (comandante Jack Ransom) a data oficial de estreia de Strange New Worlds.

Melissa Navia, que interpreta a oficial Erica Ortega, também mostrou seu entusiasmo pelo começo oficial da série.

“Uma luz na escuridão. A subida começa. Aventura espera”.

Christina Chong, que interpreta a misteriosa oficial La’an Noonien-Singh, está ansiosa para ver a série estrear.

No Brasil, a série estreará pelo Paramount+.

Star Trek: Prodigy

Kate Mulgrew, no papel do Holograma da capitã Janeway, disse se sentir feliz em partilhar esta nova era de Star Trek com os fãs.

O co-produtor executivo Ben Hibon comemorou a sequência de episódios até 2022.

A jovem atriz Rylee Alazraqui, que dá voz a Rok-Tahk, comemorou os novos episódios com um moleton que recebeu de presente da produção.

Star Trek Prodigy terminará a primeira parte de sua primeira temporada no dia 3 de fevereiro e os novos episódios se estenderão em 2022 (a temporada está programada para ter 20 episódios). A animação chegará ao Paramount+ Brasil ainda esse ano, mas sem data definida. Além disso, a série teve também confirmada a produção de uma segunda temporada.

Star Trek: Discovery

Os atores Sonequa Martin-Green (Michael Burnham), Anthony Rapp (Paul Stamets), Patrick Kwok-Choon (Gen Rhys) e Wilson Cruz (Dr. Culber) celebraram o sinal verde para a produção da quinta temporada de Star Trek: Discovery.

Discovery será a primeira série Star Trek, das atuais em produção, a ter uma quinta temporada. 

A série retorna para mais 6 episódios da 4ª temporada em 10 de fevereiro, encerrando a temporada dia 17 de março. No Brasil está disponível pelo Paramount+.

Star Trek: Lower Decks

A turma da animação Lower Decks não poderia ficar mais feliz com o anúncio oficial da renovação da série para uma quarta temporada. A terceira temporada retornará em breve, com mais dez episódios, mas sem data confirmada. Ainda não temos previsão de quando passará no Brasil.

Star Trek: Picard

O co-showrunner e produtor executivo da série, Akiva Goldsman, retuitou o anúncio do Paramount+ sobre a segunda temporada de Picard, que chega em 3 de março pelo Paramount+ e segue no dia seguinte no Prime Video (incluindo o Brasil).

O ator Santiago Cabrera, que interpreta o capitão Cristóbal Rios, postou uma mensagem no instagram sobre a estreia da segunda temporada.

“Registro do capitão: Data estelar 03.03.2022. Temos uma data oficial de exibição para a 2ª temporada de #startrekpicard Segurem-se em seus lugares, o tempo é essencial”.

Michelle Hurd, no papel da Raffi Musiker, se disse ansiosa para ver os fãs assistirem essa nova temporada.

E já temos a primeira imagem de Picard temporada 2. Um banner, publicado pelo Paramout+, mostra Patrick Stewart e John de Lancie, como Picard e Q.

Não deixe de ficar ligado no TB, para mais informações e novidades sobre sua série favorita.