Série Star Trek: Lower Decks terá jogo para celular

O East Side Games Group, o mesmo estúdio por trás do próximo jogo para celular de Doctor Who, está se unindo à ViacomCBS Consumer Products para desenvolver um novo jogo baseado em Star Trek: Lower Decks.

O jogo intitulado Star Trek: Lower Decks TBD (ou Star Trek: Lower Decks The Badgey Directive ) é um game para celular gratuito e está sendo desenvolvido para um lançamento mundial no final de 2022 pelas plataformas iOS e Android. O jogo promete apresentar o humor e o estilo da série animada. Além das histórias e personagens de Lower Decks, o jogo incluirá personagens e histórias de toda a franquia. Os jogadores “se juntarão a Mariner, Boimler e a tripulação da USS Cerritos enquanto enfrentam um desonesto AI Badgey em sua tentativa de retornar ao mundo real!”

“Estamos ansiosos para compartilhar essa nova experiência na franquia Star Trek com todos, desde novos públicos até super fãs de Star Trek. Este novo jogo para celular é outra franquia de IP de primeira linha que só será adicionada a uma lista de lançamentos já empolgante em 2022”, disse Darcy Taylor, CEO da ESGG, que terá a empresa australiana de videogames Mighty Kingdom Limited (“MK”) como parceira no desenvolvimento do game.

Star Trek: Lower Decks TBD utiliza a tecnologia Game Kit-Idle, aquela mesma em que você clica na tela repetitivamente para coletar suas recompensas (dinheiro) ou enfrentar desafios cada vez mais e poderosos.

O ESG desenvolveu vários jogos para celular licenciados, incluindo Archer: Danger PhoneThe Goldbergs: Back to the 80sIt’s Always Sunny: The Gang Goes Mobile e The Office: Somehow We Manage.

Fique ligado no TB para mais informações.

Fonte: TrekMovie e Comicbook.