Paramount+ lança novas fotos de “Assimilation”

A segunda temporada de Star Trek: Picard retorna esta semana, na quinta-feira, 17 de março, com o terceiro episódio, intitulado “Assimilation”, no Paramount+ dos Estados Unidos. Temos detalhes, novas fotos, um trailer e um clipe para você.

O nome do terceiro episódio desta temporada de Picard poderia ter algo a ver com o retorno de Annie Wersching como a Rainha Borg. As previsões indicam que este é o episódio em que a equipe tentará voltar no tempo, por isso é apenas apropriado que seja dirigido por Lea Thompson, atriz de De Volta para o Futuro.

Depois de serem lançados em uma linha do tempo alternativa por Q (John de Lancie), Jean-Luc Picard (Patrick Stewart) e a gangue da La Sirena devem voltar no tempo para Los Angeles atual, com a ajuda da Rainha Borg (Annie Wersching), para encontrar o que mudou a história e colocar o tempo de volta nos trilhos.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Kirsten Beyer & Christopher Monfette e dirigido por Lea Thompson:

Picard e a tripulação viajam de volta a Los Angeles em 2024, em busca do “Observador”, que pode ajudá-los a identificar o ponto em que o tempo divergiu. Seven, Raffi e Rios se aventuram em um mundo desconhecido 400 anos no seu passado, enquanto Picard e Jurati tentam reunir informações de um aliado improvável e perigoso.

Estas são as fotos do episódio:

Este é o trailer disponibilizado nas redes sociais do Paramount+:

Este é o clipe que passou no final do The Ready Room da semana passada (em 31:13).

Star Trek: Picard retorna em 17 de março com “Assimilation” no Paramount+ nos Estados Unidos, e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, o episódio estará disponível na sexta-feira, dia 18 de março, no Amazon Prime Video.

Fonte: Trekmovie e Trekcore.