Terceiro ano de Mandalorian chega em fevereiro

Além do primeiro trailer teaser de Andor e do anúncio da nova série Skeleton Crew, o painel da Lucasfilm que abriu a Star Wars Celebration, principal evento global anual da franquia, trouxe o mês de estreia da terceira temporada de Mandalorian: fevereiro de 2023.

Um pôster teaser do novo ano de produção foi apresentado, bem como um teaser em vídeo, para quem estava acompanhando por lá. A aventura deve continuar de onde vimos Din Djarin (Pedro Pascal) pela última vez, dando uma força a Boba Fett em Tatooine e se reunindo com Grogu, a quem todos preferem chamar de Baby Yoda, eventos mostrados na primeira temporada de O Livro de Boba Fett.

Com isso, são três as séries live-action de Star Wars que devem aparecer no Disney+ em 2023: The Mandalorian, Ahsoka e Skeleton Crew.

A terceira temporada contará com mais aparições da atriz Katee Sackhoff, que vive Bo-Katan, personagem a quem ela mesma deu voz desde sua origem, na animação The Clone Wars. Ela já havia aparecido como a versão em live-action da mandaloriana na segunda temporada da série.

Não houve, neste painel de abertura da Star Wars Celebration, informações sobre um segundo ano da série de Boba Fett. Mas a Lucasfilm aproveitou a ocasião para divulgar outras produções de renome do estúdio: uma continuação em série para Willow (filme de 1988 produzido por George Lucas), que chega ao Disney+ em 30 de novembro de 2022, e o quinto longa-metragem do arqueólogo mais querido do cinema, Indiana Jones, que deve chegar aos cinemas em 30 de junho de 2023.