Matalas fala sobre vilão da temporada 3 de Picard

A última temporada de Star Trek: Picard ainda está em produção, mas o showrunner Terry Matalas continua deixando pistas sobre o que está por vir.

Terry Matalas respondeu à pergunta de um fã, no twitter, sobre o vilão da terceira temporada e revelou que será um novo personagem interpretado por um ator conhecido com quem ele sempre quis trabalhar.

É um novo personagem. Interpretado por alguém que você já viu um milhão de vezes antes. Alguém com quem sempre quis trabalhar. E… uau. Você não está pronto.

Em entrevistas anteriores, Matalas havia dito que a terceira temporada seria diferente das duas últimas e teremos uma das melhores performances de vilões de Star Trek. Ele também confirmou que a temporada terá muita ação de naves estelares:

Na terceira temporada, você também encontrará referências aos elementos mais náuticos, de gato e rato, de filmes submarinos daqueles primeiros filmes de Star Trek.

Sobre a volta do elenco de A Nova Geração, Matalas confirmou (com uma meme engraçada) que haverá, pelo menos, uma cena com todas as estrelas da antiga série reunidas.

Na tarde de quinta-feira, LeVar Burton twittou uma foto sua na Warner Brothers, revelando que estava fazendo ADR (gravação de diálogo adicional) para Picard. No início deste mês, Gates McFadden compartilhou que havia encerrado seu ADR para vários episódios.

A terceira e última temporada de Star Trek: Picard ainda não tem data definida de estreia, mas você pode assistir as duas temporadas pelo Amazon Prime Video.

Fonte: TrekMovie.