Continuação do game Fallen Order chega em 2023

A aguardada sequência do popular game Jedi: Fallen Order foi finalmente apresentada pelas produtoras responsáveis, Electronic Arts e Respawn, durante a Star Wars Celebration, principal evento anual da franquia, em Anaheim, Califórnia. Um trailer teaser do novo jogo, chamado Jedi: Survivor, foi apresentado na convenção nesta sexta-feira (27), com a promessa de que seu lançamento virá em 2023.

A nova trama seguirá acompanhando as aventuras de Cal Kestis, um Jedi sobrevivente da Ordem 66, em missões contra as forças do Império Galáctico. Mas desta vez os eventos serão cinco anos após os jogo original. Vale lembrar que, para Star Wars, games, livros e quadrinhos lançados após a aquisição da Lucasfilm pela Disney, em 2016, são considerados parte do cânone da saga.

A ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, Jedi: Survivor promete expandir o combate e o mundo do primeiro game de forma inovadora, além de aproveitar todo o poderio dos consoles da nova geração.

“Estamos aproveitando a tecnologia avançada para criar um combate Jedi mais dinâmico e uma narrativa cinematográfica para expandir a história de Cal à medida que ele amadurece e sobrevive durante os tempos sombrios. Mal podemos esperar para compartilhar mais sobre o jogo com o mundo ainda este ano”, disse Stig Asmussen, diretor da Respawn.