Elenco e produtor falam sobre ano 3 de Lower Decks

Conforme anunciado pelo Paramount+, a estreia da 3ª temporada de Star Trek: Lower Decks acontecerá no dia 25 de agosto. E conforme a data se aproxima, elenco e produção começam a conceder entrevistas, dando mais detalhes sobre o que esperar desta nova temporada.

Recentemente, tivemos as entrevistas da atriz de Mariner, Tawny Newsome e do produtor e criador da série Mike McMahan, falando a respeito dos arcos de personagens e mais participações especiais.

Ao site Screenrant, Tawny Newsome disse que a terceira temporada vai dar sequência ao cliffhanger da 2ª temporada, Mariner querendo salvar sua mãe.

Não é apenas “eu tenho que salvar meu capitão” e não é apenas “eu tenho que salvar minha mãe”, é “eu tenho que salvar os dois e eu sou a pessoa que tem que fazer isso!” Felizmente, ela tem uma boa equipe ao seu redor e todos os Lower Deckers parecem dispostos a fazer isso. É uma maneira intensa de terminar a temporada, com certeza.

Além desta trama, a atriz revelou que veremos mais um pouco sobre a vida dos personagens, em especial sobre Boimler (voz de Jack Quaid).

Eu posso te dar um pequeno detalhe de que haverá algumas revelações no episódio 1 sobre a herança de Boimler na Terra. É responsável por uma das minhas pequenas piadas descartáveis ​​favoritas que meio que redefinirão como você olha para Boimler. É uma pequena piada, mas quando você pensa sobre isso em termos dele e da maneira como tratamos os personagens humanos, é tão encantador para mim.

É quando nossa série é melhor. Adoro quando podemos aceitar uma pequena piada que na verdade tem implicações muito grandes para os personagens e, portanto, implicações para toda Star Trek. Esse é o nosso pequeno truque estranho de Inception que podemos fazer em nosso show. Então veremos um pouco sobre a criação de Boimler… pode-se dizer.

Quanto a participações especiais, Newsome confirmou que haverá algumas de fora e de dentro de Star Trek.

Sim. Há. Isso me deixou muito animada. Você vai me colocar em apuros. Ah! Na verdade existem dois (de fora). Então, estou muito animada com alguns dos amigos e pessoas que conheço, os atores que conheço, que estão fazendo pequenos papéis e participações especiais, e papéis maiores. Eles são tão bons em agarrar talentos. Mas também há algumas pessoas de dentro do universo de Star Trek com as quais estou muito empolgada.

O produtor Mike McMahan confirmou ao site Looper que a terceira temporada explorará ainda mais a tripulação de Lower Decks. e ofereceu uma dica do que veremos dos quatro membros da equipe principal.

Obviamente, Beckett Mariner não lida muito bem com a captura de sua mãe, mas seus amigos têm seus próprios problemas. A terceira temporada mostra Boimler seguindo esse caminho diferente, onde ele se torna um pouco mais confiante, nosso Boimler. Isso lhe dá algum respeito, mas também o leva a alguns pontos difíceis. Quanto a Rutherford (voz de Eugene Cordero), você aprenderá mais sobre a história de como ele conseguiu [o implante] nesta temporada de uma maneira realmente divertida.

Perguntado sobre o destino de Tendi (na voz de Noël Wells), McMahan prometeu que ela assumirá um papel mais parecido com Spock daqui para frente.

Ela tem esse novo emprego, que em vez de ser médica completa, ela foi trocada para treinamento de oficial científico sênior.

Enquanto a terceira temporada de Star Trek: Lower Decks não chega, você pode se deliciar com as duas temporadas disponíveis no Paramount+.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok