Comic-Con San Diego reúne os capitães James Kirk

Nesta quinta-feira, começou o grande evento Comic-Con na cidade de San Diego, e um dos destaques foi o painel “Shatner on Shatner” com a presença de William Shatner, focando no próximo documentário do ator.

Outro ponto alto, além do painel, foi a cerimônia de impressão de mãos no saguão do Theater Box San Diego. Promovido pela empresa de entretenimento Legion M, o evento celebrou a carreira de Shatner com a impressão de mãos, além de sessões de autógrafos. A surpresa ficou por conta da participação especial do ator Paul Wesley, o novo interprete do personagem Kirk em Star Trek: Strange New Worlds.

A Legion M promoveu a cerimônia de impressão da mãos como uma passagem da tocha “para uma nova era” entre os dois atores que interpretam James T. Kirk.

Wesley discursou para apresentar Shatner e falou sobre como foi assumir o papel e como ele apreciou o apoio de Shatner, dizendo:

Poucos papéis preciosos na televisão e no cinema apresentam um desafio tão assustador e um deles é certamente James T. Kirk, de Star Trek. O lugar desse personagem na história do entretenimento é indelével. É um momento fixo em nossas memórias coletivas. Não importa onde você vá, uma imagem do Capitão Kirk traz reconhecimento instantâneo. Por que? Porque por quase sessenta anos esse papel foi personificado pelo homem igualmente de estatura renomada, o Sr. William Shatner. Tentar recriar um papel icônico na tela é uma tarefa difícil… Esse é um trabalho difícil em qualquer dia, mas para um dia em Star Trek quando você é convidado a assumir o papel do Capitão Kirk, é um desafio e uma oportunidade. de uma vida. E não consigo imaginar assumir um personagem com tudo o que significa para inúmeros fãs sem ter o apoio do homem que o trouxe à vida. Felizmente Bill, ou Sr. Shatner, o próprio Capitão Kirk original se esforçou para fazer um recém-chegado como eu se sentir bem-vindo. E por isso, serei eternamente grato.

Por coincidência, outro Capitão Kirk esteve na Comic-Con. Chris Pine, o interprete de Kirk nos filmes Star Trek de JJ Abrams, também compareceu em San Diego promovendo seu próximo épico, Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves. O ator admitiu que “adoraria” se encontrar com seus colegas Capitão Kirk, mas ele não sabia se haveria tempo em meio a suas responsabilidades. por promover seu próximo filme. o ator não participou do evento de Shatner.

Veja o vídeo da cerimônia com a fala dos atores Paul Wesley e William Shatner.

Fique ligado no TB porque estaremos passando novidades para você da San Diego Comic-Con 2022, neste fim de semana, onde haverá painéis de Discovery, Picard e Strange New Worlds.

Fonte: TrekMovie, ETonline e KPBS

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok