Prodigy volta em outubro para finalizar temporada

Durante o Star Trek Day dessa quinta-feira (08), houve a divulgação de um teaser da continuação da primeira temporada de Star Trek: Prodigy, que retorna no dia 28 de outubro nos EUA e dia seguinte no Brasil, via Paramount+. Nessa data serão exibidos dois episódios inéditos de Star Trek, já que o final de Star Trek: Lower Decks terminará no mesmo dia.

Quem aparecerá na continuação da primeira temporada será o adorável Okona, dublado pelo ator original, Billy Campbell, que interpretou o personagem no episódio da A Nova Geração “The Outrageous Okona”. Campbell, que foi finalista para o papel de Riker, interpretou o “ultrajante” Thadiun Okona, um capitão malandro que estava constantemente superando os problemas causados ​​por suas próprias travessuras.

Quando ele encontra a jovem e impressionável tripulação do Protostar, ele logo descobrirá que eles estão em apuros do que ele. Ele passará algum tempo com eles, pois está confirmado em um papel recorrente no programa. Os produtores executivos Kevin e Dan Hageman dizem que estão planejando isso há algum tempo:

“Desde o início na sala dos roteiristas, sabíamos que queríamos que o capitão Thadiun Okona voltasse e se tornasse um guia questionável para nossa equipe impressionável. Foi muito divertido não apenas explorar onde a vida ultrajante de Okona o levou em seus últimos anos, mas também trabalhar com Billy Campbell, que sem esforço voltou ao papel de Okona como se nunca tivesse saído.”

Confira o teaser:

Nos episódios restantes da primeira temporada de Prodigy, a tripulação segue em direção à Frota Estelar, mas seus sonhos são ameaçados quando descobrem que a USS Protostar abriga uma arma projetada para destruir a Federação. Para piorar as coisas, a verdadeira vice-almirante Janeway está em busca da Protostar, ansiosa para descobrir o que aconteceu com seu ex-primeiro oficial desaparecido, Chakotay. Com essas duas naves em rota de colisão e destruição no horizonte, o destino do Quadrante Alfa está em jogo.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok