Nicholas Meyer confirma podcast focado em Khan

O prequel de Star Trek II: a Ira de Khan foi confirmado por Nicholas Meyer nessa quinta-feira (08) no Star Trek Day. Há cinco anos, desde que o escritor e diretor sugeriu pela primeira vez numa entrevista em 2017, o projeto sairá do papel para virar três episódios de uma hora com nome de ‘Ceti Alpha V’. O podcast com roteiro examinará o que aconteceu nos anos após o Capitão Kirk deixar Khan no mundo indomado de Ceti Alpha V e conta a história de Khan e seus seguidores antes dos eventos de Star Trek II: The Wrath of Khan . “Nick fez o filme definitivo de ‘Trek’ quando ele fez ‘Wrath’, e todos nós estamos na sombra desde então”, disse Alex Kurtzman.

“Quarenta anos ofereceram a ele muita perspectiva sobre esses personagens extraordinários e a maneira como eles impactaram gerações de fãs. Agora ele veio com algo tão surpreendente, emocionante e emocionante quanto o original, e é uma verdadeira honra poder deixá-lo contar o próximo capítulo desta história exatamente do jeito que ele quer.”

Meyer foi produtor e consultor na primeira temporada de Star Trek: Discovery, quando desenvolveu a ideia do podcast que contará a história do tempo de Khan Noonien-Singh no exílio no planeta Ceti Alpha V antes do filme Star Trek II.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok