Paramount+ publica fotos de “Disengage”

O 2º episódio da terceira temporada de Star Trek: Picard é intitulado “Disengage” e estreia nesta 5ª feira, dia 23 de fevereiro, no Paramount+ dos Estados Unidos e do Brasil. Temos detalhes, a sinopse e um clipe do episódio.

Depois de o almirante Picard (Patrick Stewart) e o capitão Riker (Jonathan Frakes) chegarem à nave carregando uma Beverly Crusher ferida (Gates McFadden) e um homem que afirma ser seu filho (chamado Jack nos materiais de imprensa) (Ed Speleers), eles devem encontrar uma maneira de chegar em segurança antes que uma nave alienígena mortífera os destrua a todos.

De volta à Titan, Seven of Nine (Jeri Ryan) está com problemas com o capitão Shaw (Todd Stashwick) por ajudar Picard e Riker a chegar à Eleos, enquanto Raffi Musiker (Michelle Hurd) tenta encontrar a verdade por trás do ataque chocante ao centro de recrutamento da Frota Estelar.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Christopher Monfette & Sean Tretta e dirigido por Doug Aarnioksoki:

Ajudado por Seven of Nine e pela tripulação da USS Titan, Picard faz uma descoberta chocante que vai alterar sua vida para sempre – e o coloca em rota de colisão com o inimigo mais astuto que ele já encontrou. Enquanto isso, Raffi corre para rastrear uma arma catastrófica – e colide com um aliado familiar.

Estas são as novas fotos do episódio:

Essas imagens do 2º episódio foram lançadas anteriormente:

  

Um clipe deste episódio foi mostrado no final do The Ready Room:

Star Trek: PIcard estreia em 23 de fevereiro simultaneamente no Paramount+ dos Estados Unidos e do Brasil e no Amazon Prime do Brasil, com o 2º episódio, intitulado “Disengage”. Os episódios no Brasil estreiam às 21h.

Fonte: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok