Frakes dá dicas sobre crossover na série de Pike

O episódio crossover da segunda temporada de Star Trek: Strange New Worlds com a série animada Star Trek: Lower Decks foi dirigido por Jonathan Frakes.

Em uma entrevista com o podcast All Access Star Trek do site TrekMovie, Jonathan Frakes falou sobre seu tempo em Picard e se mostrou muito animado com o final da série. Ainda revelou que estava prestes a gravar um episódio do The Ready Room com os protagonistas de Lower Decks Jack Quaid (Boimler) e Tawny Newsome (Mariner) para falar sobre isso.

Ele ofereceu seu resumo do episódio com alguns novos detalhes:

Mariner e Boimler simplesmente passaram de seu mundo animado para a nave com Anson (Pike), Rebecca (Number One) e Ethan (Spock) em Strange New Worlds . E é um [episódio] totalmente cômico. É fabuloso. É um peixe fora d’água. Felizmente, Quaid e Tawny se parecem com seus personagens. Portanto, é tão absurdo vê-los em três dimensões e suas inter-relações… Boimler é obcecado por Spock e tem pavor do Número Um. Há tanta coisa boa. E Mariner vem para salvar o dia. É muito, muito engraçado. Estou muito orgulhoso disso. E mal posso esperar para que as pessoas vejam.

Ele também confirmou que Boimler e Mariner aparecem ao longo de todo o episódio, dizendo: “Ele começa como um desenho animado e se torna uma série real.”

 Esperando pela Academia

O episódio crossover da segunda temporada é a primeira vez que Frakes dirige Strange New Worlds, mas ele confirmou que voltará para dirigir mais da série de Pike e possivelmente da nova série:

Estou escalado para dirigir um episódio da terceira temporada de Strange New Worlds. E eu estou esperando – se eu não estragar tudo – entrar na rotação da série da Academia.

A terceira temporada de Strange New Worlds foi anunciada recentemente e deve entrar em produção neste verão. A nova série da Academia da Frota, já anunciada, está com produção marcada para começar no início de 2024.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok