Paramount+ confirma Seção 31, estrelado por Yeoh

“Die Trying” — Ep#305 — Pictured: Michelle Yeoh as Georgiou of the CBS All Access series STAR TREK: DISCOVERY. Photo Cr: Michael Gibson/CBS ©2020 CBS Interactive, Inc. All Rights Reserved.

A Paramount+ está oficialmente avançando em um projeto “Star Trek : Seção 31” estrelado por Michelle Yeoh, mas agora será um filme em vez de uma série. De acordo com a linha de registro oficial, “a Imperatriz Philippa Georgiou se junta a uma divisão secreta da Frota Estelar encarregada de proteger a Federação Unida de Planetas e enfrenta os pecados de seu passado”. Foi relatado pela primeira vez em 2019 que uma série da Seção 31, com Yeoh, estava em desenvolvimento. No filme, a atriz vai reprisar o papel da imperatriz Philippa Georgiou, a quem ela começou a interpretar durante a 1ª temporada de “Star Trek: Discovery”, quando surgiram rumores de um projeto da Seção 31 depois que uma cena deletada revelou Georgiou sendo abordada por um membro da obscura organização de inteligência no planeta natal Klingon. A produção do filme começará ainda este ano.

“Estou muito emocionada em retornar à minha família ‘Star Trek’ e ao papel que amei por tanto tempo. A Seção 31 está próxima e querida do meu coração desde que comecei a jornada de interpretar Philippa desde o início desta nova era de ouro de ‘Star Trek’. Vê-la finalmente conseguir seu momento é um sonho realizado em um ano que me mostrou o incrível poder de nunca desistir de seus sonhos. Mal podemos esperar para compartilhar o que está reservado para você e, até então: vida longa e próspera (a menos que o imperatriz Georgiou decrete o contrário)!”

Craig Sweeny (“Limitless”, “Medium”) atua como roteirista e produtor executivo de “Star Trek: Seção 31”. Olatunde Osunsanmi (“Star Trek: Discovery,” “O Homem que veio do Espaço”) irá dirigir e será produtor executivo, junto com Yeoh, além de Alex Kurtzman e Aaron Baiers via Secret Hideout. Rod Rodenberry e Trevor Roth da Rodenberry Entertainment também são produtores executivos junto com Frank Siracusa e John Weber. A CBS Studios irá produzir. Sweeny, Osunsanmi e Kurtzman estão atualmente sob acordos gerais na CBS Studios.

O produtor executivo Alex Kurtzman demonstrou todo seu entusiasmo com a Seção 31.

“Em 2017, antes mesmo da primeira temporada de ‘Star Trek: Discovery’ ir ao ar, Michelle teve a ideia de fazer um spin-off para sua personagem, Philippa Georgiou. Ela abriu novos caminhos como uma das duas primeiras mulheres na tela no piloto para inaugurar uma nova era de ‘Trek’, e agora, seis anos depois, ‘Star Trek: Seção 31’ finalmente chega na esteira de seu último vitória inovadora. Todos na equipe ‘Trek’ não poderiam estar mais entusiasmados por ter nosso lendário amigo voltando para casa enquanto expandimos nossa narrativa para cantos novos e desconhecidos do Trekverse. Viva o Imperatriz Georgiou; viva Michelle Yeoh!”.

David Stapf, presidente da CBS Studios, falou da competência da atriz quando esteve em Star Trek e da ansiedade em tê-la de volta.

“Há anos esperamos que Michelle Yeoh volte um dia para ‘Star Trek. Sua atuação poderosa como capitã e imperatriz Georgiou foi um momento crucial para o retorno da franquia, e seu retrato ressoou com os fãs de todo o mundo de várias maneiras. Não poderíamos estar mais orgulhosos de unir forças com Michelle mais uma vez enquanto continuamos a explorar o universo de ‘Star Trek’, celebrando seu legado e traçando um curso para o futuro da franquia”.

O diretor de marketing e chefe de dados da Paramount Streaming, Domenic DiMeglio, deu as boas-vindas a Yeoh.

“Estamos entusiasmados com o fato de ‘Star Trek: Seção 31’ ser o próximo título em nosso universo ‘Star Trek’. Michelle Yeoh é um talento incomparável – ela deu vida ao imperatriz Georgiou de uma maneira incrivelmente divertida e cheia de nuances que a personagem imediatamente se tornou a favorita dos fãs. Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a Michelle de volta à família ‘Star Trek’ e Paramount+ e mal podemos esperar para que os fãs vejam o que esse evento especial de cinema tem reservado.”

A notícia chega cerca de um mês depois que Yeoh ganhou o Oscar de melhor atriz por ” Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo”, tornando-a a primeira asiática a ganhar o prêmio. Ela também conquistou vitórias no SAG Awards, no Independent Spirit Awards e no Globo de Ouro por seu trabalho no filme. Ela também é conhecida por seus papéis em filmes como “Podres de Rico”, “Crouching Tiger, Hidden Dragon 1 & 2”, “Memória de uma Gueixa”, o filme de James Bond “O Amanhã Nunca Morre” e “Sunshine”.

O filme é o mais recente desenvolvimento da renovada geração da era “Star Trek” na Paramount+. Foi anunciado em março que um programa da “Academia da Frota Estelar” também foi encomendado.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok