“Estamos escutando os fãs em alto e bom som”, diz Kurtzman sobre possível spinoff de Picard

Desde o início da terceira e última temporada de Picard, o desejo dos fãs de Star Trek para uma continuação da série é clara. Durante uma entrevista à FOX LA, o produtor-chefe da franquia no streaming Alex Kurtzman, afirmou que “tudo é possível”.

“Nós estamos escutando os fãs em alto e bom som. Há obviamente mais histórias a serem contadas. Então, veremos”, disse Kurtzman. O produtor Terry Matalas, showrunner da terceira temporada de Star Trek: Picard, não esconde seu desejo por uma continuação, a qual os fãs estão chamando carinhosamente de “Star Trek: Legacy”:

Alex e eu conversamos o tempo todo. Se tem algo a ser feito, queremos ter certeza que não vamos fazer às pressas. Queremos ter certeza que faremos a coisa certa. É nesse estágio que estamos, digo timidamente. No momento, não há nada sendo desenvolvido. Mas nós conversamos o tempo todo.

Ao portal Collider, Matalas revelou suas ideias para a possível série pós-Picard:

Eu acho que a ideia da capitão Sete, Jack Crusher, Raffi como primeira-oficial, as irmãs La Forge, Esmar e [Mura]… Eu amaria ver uma tripulação como essa da Enterprise lá fora como a próxima geração, misturando com muitos desses personagens de legado novamente. Acredito que eles nunca estiveram melhores e mais interessantes.

O ator Patrick Stewart, intérprete do protagonista Jean-Luc Picard e produtor executivo da série, também parece otimista. Ele já revelou até que gostaria de fazer uma ponta no spinoff:

Certamente, há um futuro incrível para o Ed [Speelers] aí, tenho certeza.  E se eu puder ocasionalmente aparecer para oferecer um pouco de comédia, ficarei feliz em fazer isso.

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter