Akiva Goldsman diz que espera por um spin-off de Picard

Após o final de Star Trek: Picard, o produtor Terry Matalas ofereceu a ideia de um spin-off de Picard, intitulado “Star Trek: Legacy”.

A ideia teve o apoio de Akiva Goldsman co-criador de Picard. Durante a 2ª temporada de Star Trek: Discovery, Akiva foi o grande incentivador para que Star Trek: Strange New Worlds, baseado nas aventuras do capitão Pike, Spock e cia, viesse a acontecer.

Em entrevista ao Cinemabland Akiva falou sobre a ideia da série “Legacy”:

Bem, acho que o que Terry fez com a terceira temporada é tão extraordinário, e acho que o apetite por isso é inegável. Então, certamente, sou um grande defensor de alguma versão dessa continuidade. Foi tão espetacular, eu acho, o que ele fez. E então, você sabe, agora, não há lançamento de nada. No momento, o mundo está parado [devido à greve dos roteiristas]. Mas, você sabe, eu realmente espero – deixe-me colocar assim: eu assinei a petição também.

Akiva teria assinado uma petição dos fãs pedindo a produção de “Star Trek: Legacy”, que continuaria a misturar as várias gerações de Star Trek dentro das novas aventuras com Jeri Ryan (Sete de Nove), Michelle Hurd (Raffi Musiker) e Ed Speleers (Jack Crusher) sendo os protagonistas.

Akiva Goldsman insinua que tem alguma influência nos bastidores para que isso possa acontecer. Kurtzman já disse que ouviu os fãs “em alto e bom som” a respeito de Star Trek: Legacy.

Jonathan Frakes deu seu apoio a ideia, dizendo: “Estou dentro”.

A greve dos roteiristas do WGA ainda está em andamento, então, vamos ter paciência e esperar mais um pouco.

As três temporadas de Star Trfek: Picard estão disponíveis no Paramount+ e no Amazon Prime Video.

Fonte: TrekMovie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok