IDW lança série HQs ‘Star Trek: Picard’s Academy’

Os fãs de A Nova Geração terão a oportunidade de conhecer um pouco mais da vida de Jean-Luc Picard antes de se tornar capitão da Enterprise-D. A IDW Publishing estará lançando a mais recente história em quadrinhos intitulada Star Trek: Picard’s Academy, que mostra o jovem Jean-Luc Picard na Academia da Frota.

Na série A Nova Geração, vislumbramos um pouco da vida acadêmica de Picard em Tapestry”A IDW trouxe anteriormente, o passado de Jean-Luc com o one-shot de Star Trek: The Next Generation – IDW 2020, que contou sobre uma das primeiras missões de Picard como capitão do Stargazer. A série Picard’s Academy vai ainda mais longe, revelando como era Jean-Luc Picard durante seus dias na Academia.

Sam Maggs, que anteriormente escreveu uma história em Star Trek: Waypoint #2, escreve Star Trek: Picard’s Academy . A série tem arte de Ornella Greco e cores de Charlie Kirchoff.

Disse Maggs em uma declaração ao TrekMovie.

Estamos no meio do renascimento de Star Trek e, como um fã de longa data, estou honrado e muito feliz por poder contribuir para um universo que significou tanto para mim por tanto tempo.

Continuou Maggs:

A Nova Geração foi minha primeira introdução a Star Trek e sempre quis saber mais sobre como o Jean-Luc, que todos conhecemos e respeitamos, surgiu; vimos vislumbres de sua infância e início da idade adulta, mas o que realmente transformou nosso líder amante de Earl Grey no homem que vimos em Picard. Mergulhar na psique de um estudante da Academia sob tanta pressão – e com tantos problemas pessoais assombrando seu passado – tem sido um prazer com a ajuda das incríveis equipes da IDW e da Paramount. E, vamos lá: adolescente legal Picard com cabelo exuberante? Seu grupo esquisito de meio-amigos? Drama adolescente da Academia da Frota Estelar? Inscreva-me!! Mas, além de tudo isso: precisamos de histórias sobre os blocos de construção da Frota Estelar – amor, aceitação e família encontrada – agora mais do que nunca, e espero que Picard’s Academy seja tão empolgante para os leitores quanto foi para eu escrever!

A IDW Publishing forneceu a seguinte sinopse para Star Trek: Picard’s Academy :

“Antes de se tornar o melhor da Federação, Jean-Luc era um estudante comum na Starfleet Academy com olhar para as estrelas. o infame exame de manobras evasivas e se formar mais cedo, mas há um detalhe que o cadete Picard não havia considerado em seu plano: o exame era um projeto de grupo e ele precisaria fazer amizade com, ugh, pessoas se tivesse uma chance de passar. As naves da Federação não são comandadas por um grupo de um, afinal de contas.”

Star Trek: Picard’s Academy deve oferecer uma amostra de como são as histórias ambientadas na Academia da Frota Estelar antes do Paramount+ lançar sua próxima série de streaming Starfleet AcademyStar Trek: Picard’s Academy #1 estará à venda em setembro.

Fonte: Comicbook

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok